Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 12, 2009

Cores especiais.

                                         Olha que charme  as cores dos esmaltes para o verão.

Guarda sol com estilo

Eu amei este guarda sol e não podia deixar de postar............lindo demais!
Sai em outubro a nova capa da Revista Marie Claire americana com Drew Barrymore e Ellen Page. Bacanérrima!

Marie Claire

Vai sair em outubro a nova capa da Marie Claire americana com Drew Barrymore e Ellen Page. Está bacanérrima!

5 Anos!

Na próxima terça-feira (dia 15), a Brito & Amoedo Imóveis aproveita Convenção Bimestral a ser realizada no Yatch Clube, para comemorar com bolo e tudo seu aniversário de cinco anos. Além da celebração, a noite contará com apresentação dos novos produtos comercializados pela imobiliária para os corretores, diretores e superintendentes. Foto: reprodução.

Ali Baba!

A Globo m pavorosa. A telinha obteve média de 55 pontos de audiência só na Grande São Paulo com o capítulo final da novela "Caminho das Índias", segundo dados preliminares da aferição instantânea do Ibope. Ou seja, no horário, de cada 100 televisores ligados, 77 estavam sintonizados na Globo. O resultado supera o ibope do final de sua antecessora, "A Favorita", que obteve 50 pontos no seu último capítulo.

Coisas de Ivete Sangalo

Para quem estava ansioso para ver a última apresentação de Ivete Sangalo, antes de dar à luz, presenciou um momento inesquecível. Nem mesmo a chuva que caiu no inicio do show ofuscou o brilho do segundo dia da oitava edição do Sauípe Folia. No trio, a futura mamãe encantou o público não somente com a sua beleza e alegria contagiante, mas também pelo repertório que reuniu sucessos inesquecíveis de toda a sua carreira. “Eu sou a Baleia, por isso que vim de azul”, disparou Ivete arrancando gargalhadas da galera.

20 anos da DM9!

A DM9DDB está em festa comemorando 20 anos de muito sucesso. A agência DM9DDB sagrou-se quando criou uma das mais populares campanhas para a marca, a "Pipoca com Guaraná" - uma criação em 1989 do baianíssimo Nizan Guanaes na época parceiro de Duda Mendonça, Domingos Logullo e o grupo Icatu.