Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 29, 2009

Ponto final....

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva já canetou. Assinou decreto na noite desta quarta-feira (28) que proíbe estrangeiros e empresas estrangeiras de comprarem terras nas Amazônia que tenham sido regularizadas pelo programa Terra Legal, criado neste ano. O programa permite a regularização de terras de 268 mil posseiros que ocuparam terras na região até dezembro de 2004.                                                                        Foto: divulgação

Um exemplo a se copiar na Bahia....

O 1º Jantar Beneficente da Campanha BEM QUERER MULHER – campanha nacional pela Não-violência à Mulher vai acontecer no dia 18 de novembro às 20h00 no Grand Hyatt São Paulo, com a presença da Sra. Nilcéa Freire, Ministra de Políticas para Mulheres, da Sra. Rebecca Tavares, diretora do UNIFEM - Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas para a Mulher, da Christina Carvalho Pinto e de importantes lideranças empresariais brasileiras.

A culinária baiana assinada pela Veja.....

Vem por aí a  revista VEJA Salvador - “Comer & Beber ” na primeira quinzena de novembro. Nas  páginas, mais uma edição  dos destaques da gastronomia local.

Alto verão

Segura o bolso eu soube que a coleção está maravilhosa!

Estilo e qualidade muiscal.....

Bruno Nunes, um cantor de estilo com qualidade musical - um antenado no mundo do rock . Se você não conhece não perca a oportunidade. O moço estará se apresentando dia  7 de novembro, no Farol Music Bar, Rio vermelho.  Vale a pena!.

Alta gastronomia.....

Chique de verdade foi o jantar das Gerações França-Brasil que aconteceu em Sampa, no hotel Hyat. Nas mesas, apreciadores da alta gastronomia como Roberto Marinho Neto, Pedro Moreira Salle, Roberto Setubal. Nos bastidores,  pratos assinados e criados por chefs franceses como Greald Passedat, Jean Michel Lorain, e assistentes convidados que eram estudantes do Senac.  E é claro, foi um evento beneficente e bacanérrimo.

Vem por aí um papagaio que vai dar o que falar....

Vem por aí um papagaio  que vai dar o que falar. É o mais novo projeto do diretor brasileiro Carlos Saldanha . Rio é o título de seu novo projeto com as aventuras de um papagaio em animação digital 3D. Para o elenco de dubladores, a Fox estaria negociando com Rodrigo Santoro, Anne Hathaway e Neil Patrick Harris. A produção será de Chris Jenkins (”Tá Dando Onda”) e Bruce Anderson (”Horton e o Mundo dos Quem”) e o lançamento está previsto para 8 de abril de 2011. Foto: divulgação .