Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 3, 2010
Tereza Coutinho está a mil esta semana. Na quarta-feira ela recebe uma galera pra lá de elegante em homenagem ao Dia das Mães durante um almoço na loja Pat Presente. Chiquérrimo! E no dia 18 de maio, como a fiel escudeira de Dr. Elcimar Coutinho, ela pilota um festão para brindar os 80 anos do seu maridão. No dia ele receberá homenagens especiais na Câmara dos Vereadores de Pedro Godin e Paulo Magalhães. Sem dúvida, um dia de muito congestionamento. Foto: reprodução.
Aviso aos internautas: U2 encabeça a lista dos artistas irlandeses que mais ganharam com a múisca em 2009, segundo a lista anual do Jornal The Sunday Times! Foto: reprodução
O International Center of Photography (ICP), em Nova York, realiza a primeira mostra do fotógrafo checo Miroslav Tichý. Para quem não conhece, Tichý era um mendigo que andava pelas ruas e gostava de fotografar as mulheres. Tirava três filmes por dia, umas 100 fotos, durante cinco anos, e as pessoas pensavam que ele apenas fingia tirar fotos, pois seus aparelhos eram como brinquedos, alguns remendados ou de papelão. Ou seja, ele faz o que gosta, fotografa pelo prazer de fotografar. E de fotografar mulheres, hoje com mais de 80 anos, realiza a primeira mostra em um museu americano.
A Transpetro, subsidiária da Petrobras para o setor de transporte de derivados, vai lançar ao mar nesta semana o primeiro navio petroleiro construído no Brasil  do Programa de Modernização e Expansão da Frota Nacional de Petroleiros (Promef). O lançamento será no Estaleiro Atlântico Sul (EAS) em Pernambuco, com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A embarcação, do tipo Suezmax, tem 274 metros de comprimento e capacidade para transportar 1 milhão de barris de petróleo.
De olho no crescimento do turismo no estado, o Instituto Brasileiro de Tecnologia Hoteleira (IBTH) está promovendo quatro cursos de formação na área de turismo: Turismo Náutico no Brasil, Gestão em Turismo com Ênfase em Receptivo, Gestão em Hotelaria com Ênfase em Atendimento e o curso de Recreação e Lazer em Turismo. Um salto de eficiência em nosso atendimento aos turistas. Parabéns aos responsáveis!
Bruno Nunes festeja nova idade, amanhã, entre amigos, diante do pôr-do-sol no Yacht Club. Uma galera antenada vai pintar por lá a partir das 18hs para um som básico de rock. foto: reprodução.
A economia no Brasil vem passando por diversas transformações e a preocupação com a educação financeira e as novas opções de investimentos em diversas frentes de mercado tem ganhado grande repercussão. Pensando em atender a este público e também aos futuros investidores a Expo Money, maior evento de educação financeira e de investimentos da América Latina, realiza, entre os dias 04 e 05 de maio, a sua terceira edição na capital baiana. A feira traz palestras e exposições gratuitas, com a finalidade de voltar à atenção das pessoas para as vantagens e a importância de administrar as finanças e gerar novos rendimentos.