Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 29, 2011

Monsenhor Gaspar Sadoc apresenta melhora, mas continua internado na UTI

CORREIO O QUE A BAHIA QUER SABER: Monsenhor Gaspar Sadoc apresenta melhora, mas continua internado na UTI

Atualidade Michelle Marie tudo que está acontecendo em Salvador

Clique aqui em Atualidade by Michelle Marie e saiba tudo que está acontecendo em Salvador . Hoje, Salvador ganha mais uma loja de   Carlos Miele. Gabriela e Carlos Vieira congestionam o Rio Vermelho e Paulinha   Carvalho reúne a Bahia elegante. Aproveite a oportunidade, tire sua jóia do Baú e troque por uma nova.   Praga, Bilbao e San Sebastian, Egito e Marrocos   são os destinos do Programa Talent 2011 da Luxaflex, e a minha dica para O Dia das Mães fica por conta do Kit bacanérrimo da Trousseau. Você ganha, não compra! Foto: reprodução.

César Romero conquista prêmio Gonzaga Duque pela ABCA

O baiano César Romero conquista o prêmio Gonzaga Duque da Associação Brasileira de Críticos de Arte – ABCA. O prêmio será outorgado no dia 26 de Maio, em cerimônia no Auditório do SESC da Vila Mariana, em São Paulo. Considerado um dos mais reconhecidos e respeitados artistas brasileiros, Romero reúne em seu belo currículo mais de 400 mostras coletivas e 37 individuais no Brasil e no exterior, onde esteve presente em 50 mostras coletivas e sete individuais. O pintor também tem trabalhos expostos em mais de 40 museus brasileiros e 35 prêmios de pintura reconhecidos internacionalmente. Artista com um estilo erudito, César Romero apresenta em suas obras os traços da identidade nordestina, com os símbolos do Candomblé, as festas populares e os cenários típicos da Bahia, fruto de 30 anos de pesquisa. Foto: reprodução

Eliezer e Ana Maria Schnitman na Feira de Milão

O empresário Eliezer e Ana Maria Schnitman estiveram na Feira de Milão, onde participaram também de vários eventos paralelos, como o seletíssimo Natuzzi Open Art, coquetel oferecido pelo italiano Pasquale Natuzzi, nos jardins de sua loja na Via Durini, no centro de Milão. Na noite seguinte, estiveram presentes no coquetel da Exposição Arquitetos e Designers Modernos Brasileiros no Palazzo Giureconsulti, ao lado da Catedral Duomo, onde circularam várias personalidades relevantes do mundo do Design e da Arquitetura, a exemplo de Isay Weinfeld, João Armentano, Patrícia Anastassiadis, Marcio Kogan, Arthur Casas, etc. Muitas novidades estarão trazendo em breve para Salvador.

Sugestão de Presentes - Dia das Mães Dior

Carlinhos Brown hoje no evento beneficente na Espanha

Carlinhos Brown participa hoje, 29 de maio, do evento beneficente contra o câncer La Gala , na Espanha. O cantor baiano - que está participando da trilha sonora de três filmes que estreiam em 2011 (Rio, Velozes e Furiosos 5 e Capitães da Areia) - vai se apresentar como principal atração do show que acontece no município de Ordes, na Galícia. Dentre as outras atrações do evento, grandes nomes da música espanhola como Malú, Merche, Pitingo, Ana Torroja, Melocos, Cherito e Robert Ramírez y La Guardiã. Para o show, Brown preparou um repertório com canções consagrados como Velha Infância, Maria Caipirinha e o novo hit Tantinho. Carlinhos Brown por Tiago Lima.

Vencedor no segmento Day Hospital

 Itaigara Memorial Hospital Dia foi o vencedor no segmento Day Hospital, na primeira edição do Prêmio Benchmarking Saúde, edição Bahia, onde foram eleitos 23 instituições e empresários do setor no cenário baiano. O processo de seleção foi realizado por um comitê composto de 60 representantes de entidades do ramo de saúde do estado e os critérios para a escolha dos vencedores foram inovação, credibilidade, novos investimentos e visibilidade no Mercado. Representantes do Itaigara Memorial receberão o prêmio no dia 16 de junho, no espaço Unique Eventos, em Salvador, na presença de representantes do setor médico-hospitalar. O Itaigara Memorial atua na realização de procedimentos cirúrgicos de pequeno e médio porte há 14 anos.

A pedida do dia: Wilson Carvallho ...

A pedida do dia: Wilson Carvallho no PADARIA BAR . Cantor baiano conhecido no cenário musical por sua excelente performance nos palcos do Brasil e do exterior. Fã incondicional de Djavan, seu repertório consta de pérolas da MPB, incluindo nomes como Caetano Veloso, João Bosco, Gilberto Gil, Chico Buarque e Adriana Calcanhoto. Padaria Bar Show Wilson Carvalho Toda sexta, a partir da meia noite. Todo sábado, a partir das 15h.