Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 3, 2014

Dia de se ver no site Michelle Marie.

E domingo vai fazer o que? Votar, ir a missa, ver filme, dormir a tarde inteira? Tudo bem, mas não esqueça de navegar aqui no site Michelle Marie para ver quem são os domingueiros da vez. É só clicar domingo neste link..

Sábado é dia de navegar na WEB ...

E como amanhã é sábado, dia de meu descanso, fica aqui o lembrete: Sábado é dia navegar nas redes sociais e ver o que saiu esta semana. É só clicar amanhã aqui neste link.

O caruru de Rafa Marques!

O caruru de Rafa Marques! O cantor Rafa Marques, da banda Oito7Nove4, reuniu a família e amigos na noite desta quinta-feira, em Salvador, para comemorar seus 27 anos. Ao lado do pai Bell Marques, e do irmão Pipo Marques. Rafa celebrou a vida com um delicioso caruru, preparado pela cozinheira da família.  A escolha do prato baiano não foi à toa. O aniversário do cantor é, na verdade, no dia 27 de setembro, dia de São Cosme e Damião. Na data, celebrada na capital baiana com o tradicional caruru, Rafa estava na estrada com a Oito7Nove4.

Paula Magalhães e Yan Acioli arrasaram ontem no Shopping Barra!

Paula Magalhães e Yan Acioli arrasaram ontem no Shopping Barra! E o Shopping Barra vem movimentando a sociedade baiana, foi simplesmente bacanérrimo o talk-show ontem entre Yan Acioli e Paula Magalhães. As blogueiras da moda participaram do evento e os passantes adoraram. Uma tarde repleta de moda e muitas informações.  No encontro, anteninha mm captou um bate papo-papo entre Paula e Yan que combinavam datas para realizar um futuro encontro para o quadro Expresso da Moda, um programa local de grande audiência, intitulado Mosaico da TV Bahia.  Quem viver verá!

Pense Rosa Pense Azul

Pense Rosa Pense Azul Mirela Cubilhas, diretora da Enashopp, e Karina Brito, gerente de marketing do Shopping Barra, receberam oncologistas em palestra que deu início às ações do Outubro Rosa. A campanha visa a promover o bem-estar e a saúde preventiva da sociedade e é promovida em parceria com o “Movimento Pense Rosa + Pense Azul” - uma iniciativa da Fundação José Silveira (FJS), Instituto EcoD, Núcleo de Oncologia da Bahia (NOB), campanha Pense Rosa e TV Aratu - e o Grupo CAM, entidade referência no tratamento ao câncer de mama.  A palestra “Movimento Pense Rosa + Movimento Pense Azul”, contou com os médicos Carla Ferner, Marcelo Brandão e Luciana Landeiro em uma das salas do cinema UCI Orient Shopping Barra, no 4º Piso, expansão.

Inauguração da loja Emar Batalha em Salvador

Inauguração da loja Emar Batalha em Salvador A designer de jóias, Emar Batalha, lança a primeira loja própria em Salvador. Vem cá ver a movimentação social nos clicks Michelle Marie

5ª edição do Fórum de Sustentabilidade

5ª edição do Fórum de Sustentabilidade Anote em sua agenda: “Cidades Inteligentes e Sustentáveis” é o tema do evento que será realizado pela ADEMI-BA em outubro. Vem saber detalhes.

Passagens aéreas

Passagens aéreas Aviso aos navegantes: Viajar de avião vai ficar mais caro. As tarifas de embarques do Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães, em Salvador, vão subir. Vem saber mais..