Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 14, 2010

Novo livro de Paulo Coelho...

Vem por aí o mais novo livro de Paulo Coelho,  O Aleph que irá para as livrarias no segundo semestre. Nas páginas, a viagem que fez em 2006 entre Europa e a Ásia. Foto: reprodução.

Filho de peixe, peixinho é...

O charmoso Filipe Galvão  com apenas 19 anos posa para um ensaio da revista "TPM" de março. O ator, mais conhecido pelo apelido Fiuk, é filho do cantor Fábio Jr. Foto: divulgação.

Mais babado com o grupo Guns N' Roses...

Com pouco mais de um minuto de show no Palestra Itália, em São Paulo, Axl Rose, vocalista da banda Guns N' Roses, se aporrinhou com um fã que atirou um copo que bateu na sua mão e mandou a banda parar a música. "Quem é o idiota que fez isso? Vem aqui seu covarde. Quer acabar com a festa de todos? Eu posso ir embora, não tem problema", disse o cantor. Depois alguns minutos, Axl voltou a cantar a música de abertura da apresentação, Chinese Democracy. O show da banda americana, que estava marcado para as 21h30, começou com três horas de atraso e conta com 38 mil pessoas na plateia. Foto: reprodução.

Morre a viúva de Olavo Setubal...

Morreu na noite deste sábado (13) Daisy Salles Setúbal, aos 92 anos, no hospital Sírio Libanês. Ela era viúva de Olavo Setubal, fundador do banco Itaú, e estava internada desde o dia 6 de março. O velório será realizado neste domingo, a partir de 9h, no hospital Beneficência Portuguesa.Daisy deixa a filha Beatriz, os netos Jorge, Mariana e Fernanda e os bisnetos Gabriela, Manuela e João. Ela se casou com Olavo Setubal em 1979, quando ambos eram viúvos. Olavo Setubal já tinha seus sete filhos (Paulo, Maria Alice, Olavo Junior, Roberto, José Luiz, Alfredo e Ricardo), de seu primeiro casamento.O enterro será às 16 horas no cemitério da Consolação. Foto: reprodução.

Quatro mulatas pra ninguém botar defeito...

De fato a mulher brasileira está muito bem representada na figura da mulata! Escolhi quatro lindíssimas! Thais Araujo, Sheron Menezes, Lica Oliveira e Camila Pitanga. Fotos: reprodução.