Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 23, 2009

Liberdade criativa...

Os tênis estão ganhando uma nova roupagem e para eles vale também a máxima do estilo pessoal e intransferível. Apostando nesta tendência bem própria das tribos urbanas, a Converse lança linha própria para customização e por ela entenda-se o conceito de individualidade, exclusividade e liberdade criativa. Eu amei! Esse fenômeno já pode ser visto nas prateleiras da Artwalk em versões especiais da Converse como o modelo Missoni, das marcas Missoni e Comme des Garçons lançados na última semana de moda de Paris. .

A maior tela do mundo...

Vale Open Air , o maior evento de cinema céu aberta do país. Dia16, no Jockei Club da Gávea, Rio de janeiro. Os melhores filmes, na maior tela do mundo,  acompanhado por grandes shows.

Tempero thailandes.....

As paulistas Rosa Leal e Helena Mottin  pilotando elegante almoço thailandes, em São Paulo, no charmoso Thai Gardens da nove de julho.

Tarde de moda!

O lançamento da revista “Diários de Luiza” e da coleção Alto Verão 2009/2010 da estilista Luiza Barcelos aconteceu na Reserva Imbassaí, empreendimento da Reta Atlântico Brasil . Foi um final de tarde entre amigas com dicas de moda, tendências e beleza. O evento foi promovido pelo Grupo Português Reta Atlântico. Luiza e Josinha Pacheco. Pedro e Gabriela Dias
O queridíssimo fotógrafo social da Bahia, Sun Sun, é o aniversariante de hoje, dia 23 de novembro. Um brinde para ele! Parabéns Sun Sun.