Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 25, 2014

O ano de 2014 é dedicado a um artista muito especial. Um ilustre baiano, nascido em Salvador, cantor, compositor e violinista. Dorival Caimmy, uma das grandes estrelas da música brasileira, se estivesse vivo, estaria completando 100 anos. Em todo o país, exposições, shows e apresentações marcam o centenário de um ícone da cultura baiana. E como não poderia deixar de ser, o Restaurante do Yacht dedica uma noite exclusiva para homenagear o homem que tão bem cantou a Bahia e suas belezas naturais. Confira aqui !!!

Yacht Clube da Bahia

E a Sucom - Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município está de olho nos candidatos. Iniciará em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE- BA), as ações de fiscalização de propaganda eleitoral irregular, neste final de semana. Fique por dentro!

De olho

E anteninha mm que não perde uma fez um giro pelo Fortal! Veja aqui os nossos registros!

Um giro pelo Fortal.

Alessandra Ambrósio foi vista ontem em Los Angeles ... veja aqui o flagra de lá!

Flagra da Quem!

Anote esta dica que é da Lilian Pacce! Vem cá, vem!

Anote esta dica!

Veja aqui como Fernandinha Barbosa que está na Grécia festejou seu aniversário...

Niver de Fernandinha Barbosa

Uma ótima oportunidade para quem gosta de animal de estimação! Vem Saber!

Aplausos!

Não é a toa que eu adoro Targino Gondim. Náo só por ser um dos maiores representantes da música nordestina por todo país, mas sim pelo seu enorme coração. Vem saber o que ele anda fazendo...

Gente do bem!

E para os aficionados por carros, uma exposição bacanérrima a partir de hoje no Salvador Shopping na Praça de Serviços – Piso G1. Saiba mais aqui!!

Mostra de carro!