Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 18, 2010

Ronaldo careca...

Ele foi visto há pouco tempo almoçando em um restaurante do Jardins em Sampa. De novo visual, o jogador Ronaldo. Foto: reprodução.

Quem é a queridinha brasileira de Gerard Butler...

O nome da morena que ficou na noite de segunda-feira de carnaval  com Gerard Butler, no Sambódromo do Rio, é Beatriz Coelho, uma modelo que faz parte do casting da agência  40 graus. Foto: reprodução.

Ressaca de carnaval...

Repórteres e fotógrafos presentes no camarote da Brahma ficaram indignados com o estrelismo do ator Rodrigo Santoro. Não queria fotos, não falava com ninguém e ainda ficou todo deslumbrado por estar se passando por anfitrião de astro internacional Gerard Butler.  Parece que Madonna está gostando mesmo do Brasil. A cantora pediu a um amigo algumas dicas sobre qual apartamento comprar na Cidade Maravilhosa. Reese Witherspoon  já está de namorado novo. É seu  agente Jim Toth! Mel B inovou o penteado e cortou as madeixas no melhor estilo Rihanna. Fotos: reprodução.

Confirmadíssimo! Ela vem in natura!

A ex-participante do BBB10 ,Tessália,  disse "sim" para a revista Playboy.  Edição de março. A informação já está  na internet. Foto: reprodução

Uma estrela torcendo por ela...

Para quem não sabe, Ivete Sangalo já declarou em público para quem ela está torcendo no reality show. A cantora  fez questão de reafirmar a torcida em seu micro-blog. “Só pra constar, eu acho que esse ‘BBB’ é de Maroca. Dá-lhe Juazeirooooo”, escreveu Ivete. É, parece que a Maroca está com tudo mesmo. Foto: reprodução.

Imperdível...

Em decorrência do grande sucesso, o espetáculo Fernando Pessoa continua em cartaz no Ciranda Café, Cultura e Artes com apresentações agendadas para sexta e sábado, 19 e 20 de fevereiro respectivamente. Idealizado por Marcos Machado, que também interpreta e assina a direção, o monólogo é baseado em uma adaptação dos textos do poeta, feita por Machado. Machado conta que teve a idéia de criar o monólogo logo depois que a UFBA incluiu Fernando Pessoa como literatura obrigatória para o vestibular. Com direção musical de Amadeu Alves, a peça traça um painel das tradições e da poética da literatura portuguesa, resgatando com dinamismo a obra de Fernando Pessoa. .

Fashion TV Brasil apresenta especial Semana de Moda Fashion Rio 2010

O melhor das passarelas cariocas, tendências que estarão nas ruas da próxima estação e encontros inusitados. A partir de amanhã, às 22h30, a Fashion TV Brasil exibe o especial Semana de Moda/ Fashion Rio 2010. Além de flashes dos desfiles, os telespectadores poderão conferir o que a apresentadora convidada Ellen Jabour descobriu nas suas andanças pelo Píer Mauá, onde aconteceu o evento. Foto:divulgação.

Ela está podendo...

A Central de Atendimento ao Telespectador da Globo registrou que o macacão branco, o esmalte lilás e os óculos escuros são os itens mais procurados de todas as novelas da emissora. È o figurino da personagem Helena representada por Taís Araujo.

Ressaca na Just 1