Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 26, 2011

De Ivete Sangalo para o festival de verão....muito sol

Ele é o Astro Rei. Estrela principal do sistema solar. Todos giram ao seu redor, planetas, estrelas, satélites e a sua energia é responsável por fenômenos meteorológicos e o clima da terra. Representa o Yang na cultura chinesa e sua posição no mapa astrológico define o seu signo de nascimento. Esse é o Sol, centro energético e de vitalidade e o grande homenageado do show de Ivete Sangalo no Festival de Verão 2011. “O Sol é sempre muito bem-vindo por tudo que representa, tanto fisicamente quanto metaforicamente na vida de cada um de nós. ”, diz a cantora. Tudo isso, e um pouco mais, Ivete Sangalo vai levar para o palco do Festival de Verão, na noite de quinta-feira, 03.02. “ São 13 edições tocando nessa festa, acreditando que a Bahia é o melhor lugar do mundo sempre, e os seus eventos são os melhores. No que depender de mim, será uma festa linda”, afirma a artista, única a estar presente em todas as edições do evento. Foto: reprodução.

Dupla de peso da Bahia no México!

Gilberto Gil de malas afiveladas para o México. Vai se apresentar ao lado de Carlinhos Brown, dia 10 de janeiro, no aniversário da cidade de Guadalajara. É a Bahia  invadindo o mundo! Foto: reprodução.

Aniversariante do dia...Bárbara Borges!

Bonita por dentro e por fora! Elegante pela forma de como se dirige às pessoas. Charmosa com seu estilo próprio. Jovem e empresária no ramo da moda infantil, e queridíssima em toda sociedade baiana. Bárbara Borges, a aniversariante do dia. Congestionamento certo nos celulares. Parabéns e mil felicidades..ela merece!

Camisa 11 fora da política...

Ele tentou, fez de tudo, usou seu charme, mas não conseguiu um gabinete que tivesse o número 11, e teve que aceitar a sala 825. Trata-se do mais novo  deputado federal Romário, ex-craque de futebol. Foto: reprodução.

Aqui entre nós...vale a pena!

O site Aqui entre nós vem me surpreendendo. Clique aqui e navegue . Vale a Pena!

Acontecendo: Pop Rock no Zen!

Hoje tem Contato Imediato no Zen. Uma banda de Pop Rock Nacional e Internacional com versões dos clássicos U2, Titãs, Paralamas do Suicesso e Cold Play.