Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 7, 2011

Réveillon da Área Verde do Othon

Quem ainda não sabe o que fará na virada do ano pode se animar, mais uma vez a festa Reveione irá agitar o Réveillon da Área Verde do Othon. Como atrações o cantor Jau, a banda Batifun e o cantor Peu Del Rey irão trazer boas vibrações na chegada de 2012. Os ingressos para o Reveione já estão sendo vendidos na Ticketmix, Central do Carnaval e no Balcão de Ingressos.

O encontro do Cheiro de Amor com Luan Santana...

O encontro do Cheiro de Amor, uma das bandas nacionais preferidas pelo público universitário com o cantor Luan Santana, que hoje é um dos maiores fenômenos do país foi um sucesso absoluto! Quase 30 mil pessoas compareceram ao Anhembi, em São Paulo, para assistir ao Festival Universitário 2011 e o êxito do evento foi tão grande que a organização já está trabalhando na edição 2012 da festa e pretende inclusive ampliar o formato, com apresentações em todo o Brasil! O Cheiro de Amor apresentou na ocasião um show recheado de sucessos que fazem parte da carreira do grupo, além de músicas dos DVDs Axé Mineirão e Cheiro Acústico!

Noite dos Artistas

O projeto “Noite dos Artistas” está sendo mesmo um sucesso. Em sua terceira edição, no espaço “Pra Começar Music Bar”, o evento está dando o que falar, sempre recebendo convidados especiais. Nas edições anteriores, André Ramon do LevaNóiz, a banda Solteironopolis, Diego Moraes e Froza vocalista do Rapazolla, marcaram presença e incrementaram a diversão da noite. Esta semana, o grupo convidou a turma da Filomena Bagaceira, Uallas Andrade (Ex ídolos) e Mr. Cats. Na ocasião, o publico irá curtir também as batidas eletrônicas do DJ Naylson Carvalho, que garante a diversão ao som de hits da atualidade. Durante o show da Patchanka, a galera vai curtir as canções que marcam a nova fase a exemplo de "Baladeira" e "Casamento”. Com serviços de Ice e roska dobrados até as 12h, o evento ainda conta com promoções especiais para aniversariantes. A Noite dos Artistasestá programada para iniciar às 22h.

Olodum domingo no Pelourinho em homenagem aos direitos humanos!

Neste domingo, 11 de dezembro, o bloco afro Olodum com a banda Olodum comandada pelo trio Lucas Di Fiori, Nadjane Souza e Matheus Vidal pisa ao palco em homenagem aos direitos humanos no Largo Pedro Arcanjo - Pelourinho às 17h. Os ingressos são vendidos no local. Foto: Edgar de Souza

Belfort Gift em festa!

A Belfort Gift festejando tres anos de loja com tarde de coquetel, hoje das 17 às 22hs.