Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 21, 2010

Bate-papo!

Foto: divulgação. Michelle Nasser recebeu a atriz Priscila Sol na loja da Vilebrequin do shopping Iguatemi. A moça esta cheia de planos e contou com exclusividade detalhes do filme que estava gravando:  E o sol Brilhou sobre o Verde do diretor André Barmack, com estréia prevista para o segundo semestre. Na trama ela aparece na pele de uma moçoila para lá de animada, a Manu que vive um triângulo amoroso com um homem 30 anos mais velho... Choque total para quem esta acostumada com a imagem da doce Paixão apaixonada por Jorge (Matheus Solano) na última novela das oito.

Confirmadíssimo!

Foto: João Meirelles Após representar o Brasil na Expo Xangai 2010, na China, e ser o único artista brasileiro a tocar no maior festival da África, o Festival Mawazine, Carlinhos Brown confirma presença no Brazilian Day Nova Iorque, o maior evento para a comunidade brasileira nos EUA, no dia 05 de setembro. No ano passado, Brown participou da Lavagem da Rua 46 que abre o Brazilian Day. Agora, o cantor volta para encerrar o evento no palco principal.

Looks para São João!

Todos adoram dançar quadrilha comer comidas típicas e se vestir para São João. Quando se fala em Festas Juninas automaticamente pensamos em xadrez, botas e jeans. Essas peças são essenciais. Tente combinar sua camisa xadrez com uma bota de montaria, fica um look moderno. Ousar nas cores, tecidos e acessórios também são bacanas. Prefira saias e bermudas rasgadas e com uma lavagem mais detonada, o efeito é mais atual. O lema é se divertir! Mas com muito estilo! Boas festas!

Dica mm!

O São João sempre serviu como uma ótima desculpa para as mulheres baianas apostarem nas botas como acessório da vez. Com a chegada da Jorge Bischoff no Salvador Shopping, na prateleira um modelito que eu amei!

De volta!

Foto: reprodução. Roberto Carlos está de volta às telas em um filme de muita ação dirigido por Monique Gardenberg e Márcia Faria. O roteiro do filme se passa dentro de um navio!