Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 16, 2010

Bem Vindo ao Ara...

Na próxima segunda-feira, dia 18, a Madrre vai ser invadida pelo que há de melhor na cultura baiana. A banda Araketu dá inicio ao projeto “Bem Vindo ao Ara”, uma iniciativa do Bloco Araketu e do empresário Nagib Dahia para promover e incentivar ações multiculturais. Na abertura do evento, a banda afro convidou ninguém menos que o músico Armandinho, para dar as boas vindas ao público soteropolitano. Além da música, também acontecem apresentações de grupos de maculelê, samba de roda e capoeira, com a participação de Tonho Matéria e o grupo Mangagá. O evento, que também acontece nos dias 25 de janeiro e 01 de fevereiro, contará com a presença da banda Vixe Mainha. Larissa Luz, vocalista do grupo!

NX Zero...

Di Ferrero, Caco Grandino, Gee Rocha, Dani Weksler e Fi Duarte compõem a NX Zero, uma das bandas que mais se destacaram no cenário rock nestes últimos anos. Com enorme popularidade em todo o Brasil, os jovens de São Paulo voltam ao Festival de Verão Salvador em 2010, desta vez com a responsabilidade de fazer o show de abertura na primeira noite do Palco 2010. A banda traz para esse show uma prévia da turnê do novo álbum, o “Sete Chaves”, que terá início no próximo mês de março, em São Paulo. Foto: reprodução.

Camarote Brasil Folia...

Os antigos bailes de Carnaval de Salvador serão os homenageados deste ano de Marta Góes. A promoter, que desde o começo do ano divide seu tempo entre seu buffet e os preparativos do badalado Camarote Brasil Folia, decidiu voltar ao passado e relembrar os bons tempos de folia nos tradicionais clubes da capital baiana. O baile Preto e Branco, do Bahiano de Tênis, o Baile do Havaí, do Yatch Clube da Bahia e o Baile das Atrizes, do Teatro Vila Velha são algumas das festas que serão relembradas pelo folião. Em sua segunda edição, o Brasil Folia muda de endereço e ganha o espaço mais amplo e confortável do Farol Barra Flat, onde Marta recebe seus convidados com toda a energia, carinho e sofisticação que lhes são característicos.

Cassoulet regado ao samba...

O Taboada Bistrô abre as portas no dia 02 de fevereiro em louvor à Iemanjá. Para saudar a rainha do mar, Glauce Ribeiro e Bertrand Feunteun preparam os mínimos detalhes para uma festa All Inclusive . No menu, o prato principal será o Cassoulet, carro-chefe do restaurante. Repetindo o sucesso do ano passado, um DJ animará o público ao som de músicas brasileiras, com destaque ao samba.

Aplausos...

Várias celebridades se comoveram com a tragédia no Haiti. Ou melhor o mundo inteiro ficou chocado! Da Bahia, nosso Carlinhos Brown se colocou a disposição do Ministério das Relações Exteriores para show beneficente com Shakira e o haitiano Wyclef Jean.  Toda arrecadação será revertida para a reconstrução do país. Eu já gostava de Carlinhos pelo seus projetos sempre direcionados a uma ação social! Parabéns Carlinhos, você é  nosso orgulho. Foto: reprodução.