Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 29, 2010

RONALDO FRAGA assina linha homewear para TOK STOK

O estilista mineiro adaptou algumas das estampas mais icônicas de suas coleções de moda de várias temporadas para uma linha exclusiva de cama, mesa e banho da Tok Stok. As bailarinas inspiradas em Pina Bausch, andorinhas que marcaram a coleção "Quem Matou Zuzu Angel" , bolachas Maria e docinhos coloridos que fazem sucesso nas linhas infantis e outros desenhos do estilista agora estampam pratos, canecas, papéis de parede, lençóis, toucas de banho e inúmeros outros itens. A coleção completa já está disponível em algumas lojas Tok Stok, e deve chegar a toda a rede até meados de novembro. Um verdadeiro charme! Foto: divulgação.

PARADOXUS /CARLOS RODEIRO/SU MISURA BRINDAM O ALTO VERÃO

Com um super brinde, o trio de luxo CR Jóias, Su Misura e Paradoxu s celebrou a chegada do Alto Verão com um final apoteótico do Yacht Summer Fashion, ontem (quinta-feira), no Yacht Clube da Bahia. Ao som do hit Celebration, vários garçons invadiram a passarela com taças de prosecco, convidado o público a brindar as belíssimas coleções apresentadas por Carlos Rodeiro, Rita Barros, Regina e Aline Weckerle. Na Foto: Daniela Prada, Rita Barros, padre Luis Simões e Regina Weckerle, além dos modelitos das três marcas!

looks para o verão Vuarnet 2010...

Os looks para o verão Vuarnet 2010 foram apresentados ao público baiano na noite de encerramento do Yacht Summer Fashion.  Na trilha sonora, o hit Vou de Taxi proporcionou ao desfile um ambiente de sofisticação e descontração.O grande tititi da noite de desfile da marca ficou por conta do ator Humberto Carrão. Na passarela trajando modelitos como bermudas e camisas pólo, ele prendeu a atenção da platéia. fotos: divulgação