Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 31, 2010
A Fundação Luís Eduardo Magalhães está selecionando assistentes sociais ou pedagogos para trabalhar como educador de programa social, conforme convênio firmado com a Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC), para a execução do Programa Trilha/ProJovem Urbano. Os interessados deverão consultar o edital do processo seletivo – http://www.flem.org.br e enviar currículo atualizado para o e-mail: graphosconsultoria@hotmail.com. O prazo de inscrição é até sexta-feira,dia 4 de junho.
A dica do dia vai para o desfile de moda na Praça Principal do Shopping Paseo,  às 17h. O inusitado é que todas as peças são desenvolvidas especialmente para cachorros, que farão as vezes de modelos, tomando conta da passarela do evento. Amei a idéia!
A Ponto 4 & Coelho da Fonseca recebeu pela primeira vez na noite de ontem, pelas mãos da sócia e diretora Manuela Corrêa Ribeiro, o Mérito Lojistas da Bahia - Prêmio Top Fornecedores do Varejo.
Foi com a elegancia de sempre que Rosina Bahia Alice Carvalho, Presidente da Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil, recebeu o secretário de saúde do município, Dr. José Carlos Brito. O encontro aconteceu no Hospital Martagão Gesteira , ocasião em que foi realizada a primeira cirurgia cardiopediátrica da Instituição. Também participaram do evento marcante para a saúde baiana, o Diretor Técnico do Hospital, Dr. Emanuel Melo, Dra. Kraychette, Dra. Nadja e  Karla Pedrosa, coordenadora do Núcleo de Assistência Cardiovascular. Foto: divulgação.