Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 23, 2012

Grifes & Acordes!

Grifes & Acordes! A banda Oito7Nove4 reuniu amigos, imprensa e convidados na noite desta quinta-feira (22) em mais uma edição do projeto Grifes & Acordes, no Shopping Iguatemi.

Container Ecology Store já chegou. Confira aqui...

Container Ecology Store já chegou A Container Ecology Store já chegou revolucionando a moda de rua na Barra. Muita gente foi conhecer a moderna loja montada em velhos containers, que na festa de abertura também atraiu os olhares dos curiosos e provocou um grande congestionamento no trânsito, ontem (quinta - 22/11) em torno da Rua Francisco Otaviano.

Joias para cabelo

Joias para cabelo Será numa sofisticada atmosfera parisiense que a tradicional grife francesa de joias para cabelo Alexandre de Paris passará, pela primeira vez, por Salvador (BA), no dia 27 de novembro, às 16h.

Mixed X C&A! Muito Mais aqui...

Mixed X C&A! Ontem, a rede de lojas Mixed, assinou a uma coleção para a C&A em Sampa, na loja do Shopping Iguatemi, e foi um sucesso total.

Unhas nas cores metalizadas , bi - colores, cintilantes, lavanda, vermelhos alaranjados ..... continuam na tendencia para o verão/2013.

Tendencia para o verão /2013.

Agito no Zen Dining. Cobertura completa é só clikar...

Agito no Zen Dining Na noite dessa terça feira[20] a cantora Amanda Santiago agitou o Zen Dining Music no RIo Vermelho em Salvador

Jantar especial

Jantar especial Os franqueados da Ornare em Salvador, Antonio Gatto e Daniel Andrade, promoveram ontem, dia 22, um jantar especial para comemorar o lançamento da ‘New Collection Ornare’