Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 20, 2009

Mais uma loja em Salvador....

Daqui há pouco, a partir das 18h30, é a inauguração da Vila Romana, no L2 do Salvador Shopping, Salvador - Bahia. A loja fica no corredor antigo próxima a Renner. Foto: divulgação.

Em família...

O aniversariante de amanhã César Borges passa a data a lado da família na Praia do Forte.

Encontro informal...

Angela Freitas comandou antenado almoço de 30 pessoas, ontem, no restaurante Outback. No menu, a  inauguração da Calvin Klein Underwear na Alameda das Grifes do Iguatemi. Foto: reprodução.

Só poderosos....

O agendamento é limitado, e claro, só para poderosos. Em formato de test-drive a concessionária Rota Premiun pilota badalado coquetel para apresentação dos modelos de luxo, Volvo C30 e Land Rover Defender 110. Amanha, no charmoso bairro planejado Greenville.

Festival de gastronomia na Praia do Forte....

Começa hoje o IV Festival de Gastronomia na Praia do Forte.  Chefs convidados de todo o Brasil e os cozinheiros da região serão a essência do festival. Eles vão preparar pratos para ocasião nos restaurantes participantes, tendo o coco como destaque. A programação prevê, ainda, atrações como o Sarau Gastronômico e o evento, que acontece pela quarta vez consecutiva, tem a curadoria da chef de cozinha baiana Tereza Paim. A novidade, é que durante o Festival, a gastronomia vai dividir espaço com manifestações culturais e artísticas.

Edição 2010 do calendário Pirelli....

O Brasil e suas belezas naturais, vistas através das lentes do provocativo fotógrafo americano Terry Richardson, inspiram a edição 2010 do lendário calendário Pirelli, apresentado em grande estilo, quinta-feira em Londres, no antigo mercado de pesca de Old Billingsgate. Vale registrar que as fotos foram clikadas em Trancoso no belíssimo hotel Uxuá. Em 30 imagens, modelos como as brasileiras Ana Beatriz Barros e Gracie Carvalho aparecem em um contexto selvagem. Foto: divulgação

Festão em Sampa...

Os bacanas  de Sampa já estão sendo convidados para o festão na  próxima terça-feira, dia 24, na casa de Álvaro Garnero. É o aniversário de Alicinha Cavalcanti.  Foto: reprodução.

Recorde histórico

O primeiro álbum da cantora britânica Susan Boyle bateu um recorde histórico de pré-reservas no site da varejista online Amazon nesta quinta-feira. O álbum de Boyle "I Dreamed a Dream" só será lançado na segunda-feira (24) pela Sony Music Entertainment. Foto: reprodução.