Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 8, 2010
Uma homenagem a todas as mães que foram clicadas com seus filhotes em meu site. Feliz Dia das Mães
A cantora Christina Aguilera foi nomeada embaixadora contra a fome nesta sexta-feira (7) pelo programa mundial contra a fome (WFP, na sigla em inglês) da Organização das Nações Unidas, e declarou que ter um filho a incentivou a agir. Foto: reprodução.
Por pouco Claudia Leitte teria que passar o Dia das Mães longe do Brasil, da mãe Ilna e do filhão Davi. A cantora estava com viagem marcada para África do Sul, onde gravaria seu novo videoclipe em tecnologia 3-D, mas teve de adiar o compromisso por conta do caos aéreo causado pelo vulcão Eyjafjallajokull. Claudia,  tinha passagem marcada para este final de semana rumo à Cidade do Cabo, mas parte do equipamento que vinha do Japão e Europa não conseguiu chegar a tempo à cidade. Foto: reprodução.
Com um generoso decote e um short bem curtinho, Rihanna aparece na edição deste mês da revista Rolling Stone pra lá de sexy. A cantora foi escolhida como uma das novas divas do pop. O ranking traz ainda nomes como Taylor Swift, Miley Cyrus, Katy Perry e Lady Gaga.
O escultor Israel Kislansky estará em Salvador durante alguns mêses para uma oficina de Modelagem do Corpo Humano. Com ateliê em São Paulo, Kislansky realiza, há cerca de 10 anos, oficinas de escultura e principalmente de modelagem figurativa em diversas capitais brasileiras, mantendo cursos regulares em São Paulo e Rio de Janeiro. O curso consiste em apresentar formas simplificadas de representação do corpo utilizando basicamente a argila como instrumento. O método foi criado por José Antônio Van Acker, pintor e escultor de ascendência belga, que influenciou uma geração importante de artistas paulistanos. As inscrições estão abertas ao público em geral. Não é necessário nenhum tipo de formação ou conhecimento prévio.

Brindando a vida!

Anna Claudia Libório pilota festão, hoje, no Alto da Enseada, brindando nova idade!