Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 15, 2015

Carnaval de Veneza

Carnaval de Veneza E quem anda curtindo o carnaval Europeu, é Paulinha Magalhães com sua familia linda !!!! Paulinha está agora em Veneza curtindo um tradicional carnaval da cidade !!!! A festa carnavalesca de Veneza tem duração de 10 dias. Durante as noites realizam-se bailes em salões e as companhias conhecidas como compagnie della calza realizam desfiles pela cidade. O carnaval de Veneza tem seus primeiros registros por volta de 1200, e o uso das mascaras foi adotada pelos nobres em meados do seculo XVI para poderem curtir a festa se misturando no meio da multidão. Bacanérrimo !!!!!

Diva de Rosa

Diva de Rosa A diva Ivete Sangalo passou pela Ondina irradiando beleza e simpatia. Toda vestida de rosa, com direito a muita pedraria e penas de faisão, Ivete passou arrastando uma multidão com o bloco Cerveja & Cia. Cantando sua música “Pra Frente” e “Gostava tanto de você”, de Tim Maia, a belíssima cumprimentou os foliões do Camarote Salvador e ainda brincou com o Homem Estátua, uma das atrações do camarote.

Durval Lelis agitou a Ondina na noite de sábado...

Cocobambu agitou a Ondina na noite de sábado Arrastando o seu trio Cocobambu, Durval Lelis, passou pelo segundo dia no Circuito Barra-Ondina. Cantando “Quebra aê”, Durval botou os foliões para pular na Ondina! Assim como o Axé, Durval comemora, em 2015, 30 anos de carreira.

Márcio Victor passa mal e é operado de apendicite

Márcio Victor passa mal e é operado de apendicite Uma apendicite deixou o queridíssimo Márcio Victor de fora do Camarote Cerveja & Cia na noite deste sábado (14). A princípio ele achou que fosse apenas um mal estar, por conta de alimentação, mas ao sentir fortes dores, dirigiu-se ao Hospital Aliança e após exames foi diagnosticado com apendicite, que é uma inflamação no apêndice, que fica na região direita do abdômen.  Márcio Victor se apresentou no Camarote Salvador com a banda Psirico. Está na programação do cantor tocar com o Psirico no domingo e na terça com o bloco Inter e com as Muquiranas na segunda-feira, além de shows em outros camarotes. Ainda não há informações sobre o cancelamento dessas apresentações.

O famoso Dj Tiesto caiu na folia...

Tiesto cai na folia O DJ holandês Tiesto se rendeu ao Carnaval de Salvador e caiu na folia baiana. Tiesto, que se apresenta hoje na pick-up do ‪‎DurexClub, do Camarote Salvador, chegou mais cedo e foi curtir a folia de pertinho e ainda parou para tirar fotos com os fãs. O holandês foi eleito o quinto melhor DJ do mundo pela revista britânica DJ Mag. Ele promete arrasar hoje no Camarote Salvador!

Oito7Nove4 agitam foliões na Ondina

Oito7Nove4 agitam foliões na Ondina A Banda Oito7Nove4 passou pela Ondina relembrando os sucessos que marcaram a década de 90, como os hits do É O Tchan. Rafa e Pipo estão concorrendo para a melhor música do carnaval com “Se Você Fosse Um Peixinho”. Eles passaram acompanhados do cantor Victor Ávila, da banda Pra Casar, que vem agitando as noites baianas com um ritmo que envolve arrocha e sertanejo. Veja mais aqui...

E mais Camarote Salvador..A noite vai tremer ...vem ver!

Eletrofolia do Camarote Salvador! Hoje é dia de tremer ao som do vencedor de melhor artista de musica dance pelo World Music Award, AN 21. Quem vai acompanhar essa balada em cima do palco são os djs AJ Perez, Fábio Serra, Bernn, Makeusweat e F-Tampa!

E veja aqui o que vai rolar hoje no Palco Praia do Camarote Salvador!...

Palco Praia do Camarote Salvador! Avenida Sete, banda do ex filhos de jorge Dan Miranda, MC Leozinho e Banda Pra Casar Agitarem o palco Praia! Não queremos ver ninguém parado!

3º dia de Camarote Salvador

3º dia de Camarote Salvador O Camarote que nasceu em 2001, da ideia de dois jovens empresários Paulo Góes e Luis Eduardo Magalhães Filho, vem revolucionando o Carnaval de Salvador ano após ano. O Camarote Salvador reforça a cada dia seu conceito de conteúdo inovador, serviço de comida e bebida ‘sem limites’, DJs internacionais e apresentação dos maiores cantores e bandas do Brasil. Neste sábado nomes como Tiesto, Miss Cady, AJ Perez, Dudu Linhares, Moti e Thiago Mansur se apresentam na Boate e o Palco Praia será comandado por MC Leozinho, Danniel Vieira e Peu Del Rey. O site Michelle Marie está lá ao vivo, todos os dias, clicando detalhes . Vem cá espiar uma cobertura pra lá de bacanérrima.

Sexta-feira de Carnaval D'Lícia!!

Sexta-feira de Carnaval D'Lícia!! E por falar em Camarote Lícia Fabio, vem cá espiar a sexta-feira de carnaval. Lícia Fábio sempre representando o que há de melhor nessa Bahia maravilhosa! E é claro anteponha mm registrando tudo. Para ver a cobertura completa do Camarote é só clicar aqui no site Michelle Marie.

Olha eu no Carnaval...

Camarote de Lícia Fábio

As Baianas arrasaram...

As Baianas arrasaram... O desfile de 500 baianas encantou o público que assistiu ao carnaval do Curcuito Campo Grande no sábado. Vestidas tradicionalmente, com turbante nas cores amarelo e vermelho elas fizeram bonito na passarela. O projeto Desfile das Baianas teve o patrocinio do Governo do Estado da Bahia, através da Bahiatursa.