Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 6, 2013

Iluminação de Natal de Salvador!

O prefeito ACM Neto ligou hoje à noite, na Praça Dois de Julho, no Campo Grande, a iluminação de Natal da cidade, que conta com o com uso de painéis de LED. Bem maior do que ano passado, e com previsão de gastar menos em consumo de energia, a estrutura com árvores gigantes e painéis luminosos já funciona no Centro da cidade e em algumas avenidas, mas se estende também para a região do Subúrbio e ilhas.

Salvador a vai receber três seleções campeãs mundiais!

O prefeito de Salvador, ACM Neto, comemorou bastante o resultado do sorteio dos grupos da primeira fase da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Isso porque a capital baiana vai receber três seleções campeãs mundiais, inclusive da última, a Espanha, que vai enfrentar a Holanda na Arena Fonte Nova no dia 13 de junho, às 16h. Essa será a primeira partida da competição realizada em Salvador. Os outros jogos são: Alemanha contra Portugal, no dia 16 de junho, às 13h; Suiça e França, em 20 de junho, às 16h; e Bósnia e Irã, em 25 de junho, às 13h.

O imortal Mandela.....

Nelson Rolihlahla Mandela (Mvezo, 18 de julho de 1918 — Joanesburgo, 5 de dezembro de 2013) Nelson Mandela um advogado, líder rebelde e presidente da África do Sul de 1994 a 1999, considerado como o mais importante líder da África Negra, ganhador do Prêmio Nobel da Paz de 1993. Mandela, nascido numa família de nobreza tribal, foi eleito o primeiro presidente da África do Sul livre.. Em seu foro íntimo, enfrentou dramas pessoais e permaneceu fiel ao dever de conduzir seu país. Foi o mais poderoso símbolo da luta contra o regime segregacionista do Apartheid, sistema racista oficializado em 1948, e modelo mundial de resistência. Mandela era um dos treze filhos de Nkosi Mphakanyiswa Gadla Mandela com Nosekeni Fanny, a terceira esposa de seu pai. Seus pais eram analfabetos. ( fonte: wikipedia.org)

Chiquérrimos!

Chiquérrimos! Chique de verdade é festejar 25 anos de casado levando a tiracolo 200 convidados durante uma viagem no navio MSC. É assim que Alberto Saraiva e Claudia estão festejando as Bodas de Prata.

Fábio Junior, apaixonado novamente!

Fábio Junior, apaixonado novamente! Fábio Junior deixou escapar na noite dessa quinta-feira (5), durante coletiva de imprensa nos estúdios da Globo em São Paulo, que não está mais solteiro. " "Estou namorando há um ano e meio. Ela se chama Maria Fernanda. Daqui a pouco vocês irão conhecê-la", completou.

Salvador inaugura iluminação de Natal nesta sexta-feira!

Salvador inaugura iluminação de Natal nesta sexta-feira! O prefeito ACM Neto vai ligar nesta sexta-feira, às 18h, na Praça Dois de Julho (Campo Grande), a iluminação de Natal de toda a cidade, bem como inaugurar oficialmente a decoração. A nova iluminação será toda em LED, como acontece nas grandes cidades do mundo. A decoração natalina este ano traz também o uso de painéis luminosos em substituição às tradicionais gambiarras. Porém, o que chama mais a atenção são as árvores gigantes. "São 15 árvores de Natal espalhadas pela cidade, algumas com 15 metros de altura, o que corresponde a um prédio com mais de seis andares”, compara Hélder Lopes Campos, diretor de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), pasta responsável pelo trabalho.

Caruru fashion, esse foi um dos destaques da reinauguração da loja e marca Maddá. V

4 anos da Maddá! Caruru fashion, esse foi um dos destaques da reinauguração e aniversário de 4 anos da loja e marca Maddá na noite da ultima quarta-feira (4), na Pituba. O evento marcou o aniversário de quatro anos da marca que tem conquistado a cada dia, o mercado fashionistas.

Projeto de Mário Kertez!

Projeto de Mário Kertez! O Grupo Metrópole apresenta mais um projeto especial! A Rádio Metrópole (101,3 MHz) vai realizar, no dia 10 de dezembro, das 8h às 10h, no Hotel Matiz, a segunda edição do Café com Mário Kertész: História e Estórias da Bahia, com transmissão ao vivo pela Rádio Metrópole para mais de 150 municípios, através das emissoras afiliadas e pela Metrópole AM.  O comunicador e apresentador Mário Kertész irá tomar um café da manhã descontraído e bater um papo leve com convidados, empresários, personalidades e estudiosos sobre Antonio Carlos Magalhães (ACM), o principal político da Bahia no século XX e um dos mais influentes e controversos do Brasil. O Jornal Bahia no Ar vai apresentar trechos de diversas entrevistas com o ex-senador, falecido em 2007. Os convidados serão o escritor Fernando Vita e o publicitário Fernando Barros, que irão conversar sobre a convivência com ACM e os memoráveis episódios de sua biografia.  A primeira edição 2013 do Café com Mário Kertész:

E vem por aí de volta o Clube Fantoche com o Verão AfroPop.

Clube Fantoche de volta! E vem por aí de volta o Clube Fantoche com o Verão AfroPop. A temporada de ensaios começa no dia 12 dezembro (quinta-feira), às 21h. e além da sua anfitriã, Margareth Menezes, contará com as participações mais que especiais convidados de peso: os cantores Chico César e Luiz Caldas além do grupo Ilê Aiyê. A abertura do show fica por conta da banda Bailinho de Quinta, que mostrará para o público em primeira mão o single ‘Malucada’, composição inédita fruto da parceria com Marcela Bellas, Edu Casanova e Tenisson Del Rey.