Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 1, 2010
Geórgia Szporer com o casal Juca e Elisio Lisboa, ontem, durante tarde de moda no Iguatemi. A Casa Cor Bahia 2010 será na antiga residência da família Lisboa! Foto: Valtério!
MMI - Terceiro dia. Cores fortes no verão! Azul, laranja, roxo e amarelo são algumas apostas para a estação mais quente do ano! Nos acessórios, o chapéu e lenços aparecem na coleção 2011. Nos três dias de   desfiles durante o Movimento de Moda Iguatemi, o verde militar em várias versões, um item forte nas coleções. Babado e rendas, shorts curtíssimos, haja perna malhada! Fotos: Valtério
E vem por aí mais um livro de nossa querida Margarida Luz. O cocktail de lançamento do Livro Sociedade Bahiana 2010/2011 será dia 28 de Outubro, as 19h, no Restaurante Alfredo Di Roma, em Salvador-BA. Foto: mm
Quem está convidando super orgulhosa é Ozana Barreto!
É obrigatório a apresentação de apenas um documento com foto para votar! o Supremo Tribunal Federal (STF) determinou que é obrigatória a apresentação de apenas um documento com foto para votar - como carteira de identidade, carteira de trabalho, passaporte ou carteira de motorista. Por oito votos a dois, a Corte suspendeu a validade do trecho da minirreforma eleitoral, sancionada no ano passado, que obriga o eleitor a mostrar o título de eleitor e documento com foto no dia da eleição. Com a nova decisão, o título não será mais necessário. No próximo domingo, o eleitor que aparecer só com o título de eleitor em sua seção eleitoral será impedido de votar.
O artista plástico baiano Augusto Oiticica realiza hoje a exposição beneficente Brilhos do Sol, com 22 obras. Parte da venda será destinada a três instituições filantrópicas de Salvador – Casa da Criança Carente, Hospital Martagão Gesteira e Asilo Dom Pedro II, que abriga cerca de 70 idosos. A exposição ocorre na Rua Professor Lemos de Brito, 408, no bairro da Barra, das 18hrs as 22hrs.