Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 10, 2009

Made In Bahia!

De 24 a 29 deste mês acontece, pelo 19º ano consecutivo, a Made In Bahia, considerada a mais importante feira em sistema de pronta entrega de moda do Brasil, ao lado da Expo de Moda. Montada no Pavilhão de Feiras do Centro de Convenções, a Made in Bahia 2009 irá reunir produtos de diversos estados brasileiros, afinados com as tendências em confecções e acessórios para o Verão 2009/2010. Foto: divulgação

Hermanas Sisters

As ”Hermanas Sisters”, como se denominam Marina e Domingas Person, uniram suas forças e juntas, como duas boas irmãs são a capa da revista IMAGINE de novembro. Quinze anos no ar, as moças não estão unidas somente pela TV, já que possuem projetos paralelos que tocam como dupla. Rigorosas, fizeram mil escolhas do figurino que vestiram para as fotos de capa e recheio da matéria e contaram, sobre o documentário “Person”, que retrata a trajetória de seu pai, o cineasta Luiz Sergio Person, morto em 1976 num acidente automobilístico. Foto: divulgação.

O Vídeo e Sophie Calle

Solange Farkas comentará o uso particular que Sophie Calle faz do vídeo, sobretudo na exposição Cuide de Você, e relacionará a influência de suas proposições à obra de artistas brasileiros que se utilizam da imagem em movimento. Tudo isso no Mseu de Arte Moderna da Bahia, hoje, as 18h30.