Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 3, 2010
A Praia do Forte está fervilhando de tanta gente bonita !!! Só no Café do Forte registramos a presença de  Veca Leite, Poly Simões, Jô Silva, Leonardo Santos, Priscilla Santos e Marcio Santos.
Paula Magalhães com seu estilo próprio é uma jornalista baiana especializada em moda. A moça comanda a seção BAZAR do jornal Correio da Bahia, pilota o quadro de moda do programa MOSAICO, e faz o maior sucesso quando descreve O que é de última . Paulinha como é conhecida carinhosamente por todos é nossa colunista diária do Vixe me Disse e a aniversariante do dia. Merece um tim-tim Dom Pérignon champagne vintage.
A estilista Gloria Coelho lançou em sua loja do Shopping Iguatemi, em Sampa, a nova coleção de jóias inglesas Butler & Wilson. A coleção incluem colares, pulseiras e brincos, todos em ouro e pedras preciosas como cristais swarovski e zircônias. Um luxo!
O Café do Forte, um dos recantinhos mais badalados da Praia do Forte, está com uma programação pra lá de bacana no Dia dos Namorados !! Os enamorados desfrutarão de um jantar especial , além de serem presenteados com um cd com o melhor Play List do Dj Local Wilson Santos , e ainda levarão pra casa uma Baby Chandon !!! Um luxo!