Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 24, 2014

Arezzo - Haja prestígio!

Arezzo - Haja prestígio! Enquanto na Bahia as proprietárias da loja Arezzo Salvador, Raquel e Mariane Regueira recebiam convidados em torno da filha do empresário Roberto Justus - a paulista Fabiana, em Sampa, o elegante casal Maythe e Anderson Birman, leia-se donos da Arezzo, pilotavam uma noite em petit comité com menu assinado pelo chef francês Laurent Suaudeau. Na mesa, gente bacanérrima como Ana Teresa Bardella e Ricardo Delneri, Iara e Carlos Jereissati, e Abílio e Geyze Diniz.  Haja prestigio!

Alexnadre de Paris em Salvador!

Alexnadre de Paris em Salvador! E por falar em eventos de primeira , a jornalista Monique Melo - junto ás marcas Lila Moraes e Romana Noivas, recebe amanhã convidados de peso para lançar os acessórios de cabelo Alexandre de Paris. Leia mais aqui em Michelle Marie.

Niver de Rafa Marques

Niver de Rafa Marques Rafa Marques, o aniversariante de sábado festeja a data como gosta. Veja aqui no Michelle Marie

Yan Acioli em Salvador. Vem ver!

Yan Acioli em Salvador. Vem ver! O personal stylists Yan Acioli desembarcará especialmente em Salvador para um talk show exclusivo. Vem saber mais.. Foto: Divulgação

Felipe Prata em noite de VIPs!

Felipe Prata em noite de VIPs! Felipe Prata é o grande anfitrião de amanhã recebendo Vips no Lounge One do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Vai reunir uma galera pra lá de bacanérrima como Roberto Justus, Rico Mansur, Caco Alzugaray e Arthur Lundgren brindando a mais nova parceria entre a Jaeger-LeCoultre e a equipe Prata Polo.

Foo Fighters no Brasil. Confira aqui!

Foo Fighters no Brasil. Confira aqui! A banda Foo Fighters liderada por Dave Grohl tocará no Brasil em 2015. A confirmação da turnê que passa pelo Brasil foi dada no próprio perfil da banda . Anote a data, a banda desponta em Sampa no dia 23 de janeiro.

A Arte de Zoar!

A Arte de Zoar! Ele foi cartunista e um dos editores do Pasquim, fundou o “Planeta diário” e foi um dos criadores do Casseta e Planeta. O humorista Reinaldo Figueiredo congestionou a Alameda Lorena, em Sampa, para o lançamento de seu livro "A Arte de Zoar". São 40 anos de carreira!

A alegria contagiante de Bruninha!

A alegria contagiante de Bruninha! Bruna Isensee Costa Lima escolheu como tema do seu aniversário “Frozen – Uma aventura Congelante” e sua mamãe, Alexandra Costa, que cada vez mais se superando nas decorações que faz para festas de crianças, transformou a Fantástica Fábrica, no Reino dos personagens: Elza, Anna, Olaf e Kristoff, que recebeu elogios das crianças e dos adultos pelo seu dom de criação.  Bruninha, usando um modelo inspirado na Princesa Elza com suas tranças, explodiu de tanta alegria ao lado de seus coleguinhas do Girassol, de seus pais e das professoras.

Anna Claudia Liborio arrasou...

Anna Claudia Liborio arrasou... Anna Claudia Liborio arrasou na produção da Francesca Romana Diana em seu evento que movimentou o Shopping Barra de Salvador. E tem mais, hoje a empresária recebe ás 19hs no Garimpo Barra Fashion. Veja aqui o que rolou por lá.

Filmes na Bahia neste século XXI

Filmes na Bahia neste século XXI Acompanhe a programação de cerca de 100 filmes produzidos na Bahia neste século XXI que entram em cartaz de 26 a 28 de setembro. Clique aqui...

Movimento cultural na Galeria Luiz Fernando Landeiro!

Movimento cultural na Galeria Luiz Fernando Landeiro! O galerista Luiz Fernando Landeiro recebeu convidados na galeria que leva o seu nome, no Rio Vermelho. Veja a cobertura fotográfica nos clicks Michelle Marie. TELA DE FÁBIO BAROLI Foto: Uran Rodrigues

Le Cirque

Le Cirque Você sabia quem tem circo em Salvador? Com atrações para todas as faixas etárias, o Le Cirque fica em Salvador até a primeira semana de novembro. Veja aqui.

Parcelamento de débitos

Parcelamento de débitos A Prefeitura lança programa de parcelamento de débitos para comerciantes informais e contribuintes. Vem saber os detalhes. Foto: Divulgação

Febre chikungunya

Febre chikungunya Se você mora em Feira de Santana, principalmente, deve ficar atento! Foram registrados 16 casos de febre chikungunya no Brasil, em apenas uma semana. Confira a matéria completa aqui no Michelle Marie.

Contação de Histórias

Contação de Histórias Contação de Histórias em Inglês na Livraria Cultura do Salvador Shopping. Belas história para dar asas à imaginação e entreter os pequenos. Confira aqui no Michelle Marie

Revista de negócios da Bahia

Revista de negócios da Bahia Rubem Passos e Renato Simões Filho comemoram uma grande conquista e se preparam para a entrega de uma premiação que acontecerá no dia 13 de novembro, em Recife. Vem cá espiar! Rubem Passos e Renato Simões Filho ( Foto: Divulgação)

Palestra para os Educadores

Palestra para os Educadores Hoje, às 19h30, tem bate-papo em Salvador com Lia Robatto e Inês Bogéa. Vem saber os detalhes... Lia Robatto ( Foto: Divulgação)

Aviso aos navegantes

Aviso aos navegantes Aviso aos navegantes: Mudanças na legislação da área tributária. Para esclarecer dúvidas, um evento bacanérrimo gratúito no Hotel Pestana. Confira aqui...