Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 15, 2014

Bell Marques apostando nas redes!

Bell Marques apostando nas redes! Quem já ouviu garante: é uma delícia as duas canções do mais novo repertório de Bell Marques: "Exagerei" (Bell Marques, Joccylee, Toinho do Vale e Fernando Fraga) e "Voltei" (Bell Marques). Veja aqui onde vai ser o lançamento.

Ivete Sangalo no aniversário da Villa Forma!

Ivete Sangalo no aniversário da Villa Forma! Ivete Sangalo chegou pela porta dos fundos em uma das mais tradicionais academias de Salvador. E lá deu axé... Veja aqui!

Anteninha mm nos Restaurantes!

Anteninha mm nos Restaurantes! Anteninha mm circulou nos Restaurantes Shiro e no Mignon. Vem ver quem passou por lá..

Marina Mantega nas redes sociais!

Marina Mantega nas redes sociais! Segundo a coluna de Lú Lacerda, Marina Mantega já não suporta os xingamentos para o seu pai, Guido Mantega, em seu Facebook, Twitter e Instagram, desde que Dilma Rousseff insinuou que o ministro da Fazenda deve cair no próximo Governo. Não estou aqui tomando partido de ninguém até porque a minha posição política é clara, mas concordo com Marina. Respeito é bom e eu gosto, ninguém tem o direito de xingar em sua rede social. Um palpite, um comentário, isso sim é democracia, e não ofensas, que para mim não passa de pessoas sem educação. “Sou do tipo que não pego muita pilha, só quando xingam meu pai; aí viro bicho, não deixo ninguém falar mal dele. Todo mundo é macho na Internet - ao vivo, ninguém fala nada, ninguém tem coragem”. E completa: “Nunca vi tanto economista que entende de tudo nesse último mês e só fala asneira.”

Casa Cor Bahia, tudo pronto. Vem ver!

Casa Cor Bahia, tudo pronto. Vem ver! Já está tudo pronto para o coquetel de lançamento da 20ª edição da Casa Cor Bahia 2014 apenas para convidados. Leia mais aqui...

Gente gaúcha bacanérrima. Vem ver!

Gente gaúcha bacanérrima. Vem ver! Conhecida mundialmente pelo seu Spa Kurotel, referencia internacional em saúde, a gaúcha Neuza Silveira em seus raros momentos de lazer, receberá convidados de peso . Confira aqui..

Aviso aos navegantes do Yacht Clube da Bahia!

Aviso aos navegantes do Yacht Clube da Bahia! O Yacht Clube da Bahia, um dos mais tradicionais clubes do Brasil, com tudo pronto para o Torneio de Pesca Oceânica . Detalhes aqui no Michelle Marie.

No martelo de Tania Abreu!

No martelo de Tania Abreu! Aviso aos navegantes: Sábado tem leilão bacanérrimo com Tania Abreu na Pedra do Sal. Vem saber..

O Passeio que não pode faltar

O Passeio que não pode faltar Viajando á França, uma dos passeios que não pode deixar de ser cogitado em sua programação é a visita do Castelo de Azay-le-Rideau (Château d'Azay-le-Rideau) construído entre 1518 e 1527, sendo um exemplo do Renascimento francês. Edificado sobre uma pequena ilha do rio Indre. Veja aqui muito mais  fotos é bacanérrimo.

V Fórum de Sustentabilidade da ADEMI-BA

V Fórum de Sustentabilidade da ADEMI-BA O V Fórum de Sustentabilidade da ADEMI-BA vai debater o novo modelo de cidades compactas. Leia mais aqui...