Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 17, 2010
Thiago Neves lançou a coreografia Rebolation durante o gol decisivo contra o Bunyodkor, do Uzbequistão, pela Champions League. A Bahia e Léo Santana, do grupo baiano Parangolé, vibrou! Foto: reprodução.
Esta nascendo uma festa fechadérrima intitulada Verão de Guarajuba, na Bahia. Deve acontecer em Janeiro de 2011. Apenas para convidados! Quem viver verá!
Quer saber o mais novo fenômeno nas comunidades do Facebook é a lenda viva da televisão nos Estados Unidos, a veterana Betty White, hoje com 88 anos. Ela está vivendo uma segunda idade dourada em Hollywood, ovacionada por mais de 200 mil de admiradores na internet. Entre domingo e quarta-feira dessa semana, 54 mil pessoas se somaram à comunidade do Facebook "Getting Betty White to Host the Academy Awards" para pedir que a atriz apresente o Oscar 2011. Além disso, outras 13 mil pediam o mesmo na comunidade "Betty White to Host the Oscars".
Filhas de Eliane e Bernardino Tranchesi, Luciana e Marcella herdaram a elegância e a simplicidades dos pais. As irmãs, sempre unidas, aparecem juntas em vários eventos sociais de Sampa. Foto: reprodução.
E por falar em Ivete Sangalo, Hebe Camargo garante que a cantora espera mais um filho. "Ivete pode desmentir, mas eu continuo a afirmar que ela está grávida", disse a apresentadora durante o Grande Prêmio no Jockey Club de São Paulo neste domingo (16). Será?
Xuxa e Preta Gil prestigiaram o batizado de Marcelo, filho de Ivete Sangalo e  Daniel Cady, nesse domingo, na Igreja Santo Antônio, em Salvador. Os padrinhos foram Licia Cady e Dito. Após a cerimonia Ivete recebeu os amigos  no salão da igreja com um delicioso buffet assinado pro Martha Góes. O destaque ficou para as lembrancinhas, animais marinhos feitos de biscuit. Foto: reprodução.  
Quem está internada no Hospital Aliança é Rosamaria Murtinho. Ela sofreu uma infecção intestinal e ficou desidratada. A atriz deve receber alta nesta segunda-feira, 17. A apresentação da peça “Sopros de Vida“ no Teatro Jorge Amado, na noite deste domingo,  foi cancelada devido ao estado de saúde da atriz. Rosamaria Murtinho está com 75 anos e passa bem. Foto: reprodução.