Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 26, 2011

Alinne já confirmou turnê na Europa"

Mais de 15 mil pessoas se fizeram presentes no Parque Aluche, domingo, para conferir as atrações que agitaram o Brazilian Day Madrid , Espanha . Além de artistas locais e a participação do brasileiro Almir Serra, a atração mais esperada pelo público era a banda Cheiro de Amor sob o comando da cantora Alinne Rosa. Alinne já confirmou que retorna a Europa no ano que vem e dessa vez para uma turnê ainda maior! De volta ao Brasil, o grupo voltará as suas atenções ao segundo Summer Time do ano, com a presença da banda brasiliense Capital Inicial no dia 11 de outubro no Bahia Café Hall. Fotos: Uran Rodrigues

Verão 2012 da Melissa

Café da Manhã de apresentação da coleção de Verão 2012 da Melissa e M:Zero e do alto verão da Doc Dog, na próxima quarta-feira (28/09), a partir das 10hrs, no showroom de Dorotéia Moraes. É a  Melissa com peças assinadas pelos irmãos Campana, Vivienne Westwood, Gaetano Pesce, Gareth Pugh, J.Maskey, Ronaldo Fraga, The Smurfs, Disney, Isabela Capeto, Salinas e Jason Wu.

Terceiro DVD do Seu Maxixe

Está quase saindo do forno o terceiro DVD de divulgação do Seu Maxixe, que foi gravado no final de julho, em Juazeiro, na Bahia. “A edição está muito adiantada e quase não foi preciso fazer correções, porque contamos com uma estrutura maravilhosa de captação e gravação, toda em HD. Fantástico!”, revela Berguinho, vocalista do Seu Maxixe, que aproveita todas as brechas na agenda para acompanhar de perto cada detalhe do trabalho. A previsão de lançamento já é para outubro, mas os detalhes ainda serão revelados. Em tempo, o Seu Maxixe se apresenta essa semana em Feira de Santana. O show será no dia 30, sexta-feira. Foto: Victor Jimmy

SALVADOR SHOPPING RECEBE FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA INFANTIL

A partir do próximo dia 30.09, a Rede Cinemark vai levar mais de 100 filmes para as salas de cinema, através da 9ª edição do Festival Internacional de Cinema Infantil (FICI). E na capital baiana, o Salvador Shopping é um dos locais onde o público amante da sétima arte poderá assistir às produções cinematográficas. Foto: reprodução.

Rodada de Negócios Sabores do Dendê.

Empresários, cooperados e produtores da Costa do Dendê terão a oportunidade de negociar produtos, fechar parcerias e compartilhar experiências na I Rodada de Negócios do Festival Gastronômico Sabores do Dendê. O encontro será no dia 3 de outubro, das 10h às 13h, no Restaurante Pimenta Rosa, em Morro de São Paulo. Promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes na Bahia (Abrasel-BA), o Sabores do Dendê acontece de 9 de outubro a 3 de novembro em bares e restaurantes localizados no paraíso da Costa do Dendê. O objetivo é oferecer a baianos e turistas a oportunidade de degustar pratos que representam a gastronomia local e que trazem o dendê como ingrediente principal.

Produzir e Conservar

A Conservação Internacional (CI-Brasil) e o Instituto Supereco desenvolvem nos próximos dias 27 e 28 de setembro a oficina de sensibilização Investigando a Biodiversidade, voltada a educadores da região do Oeste Baiano.  A iniciativa faz parte do Programa Produzir e Conservar, uma parceria da CI-Brasil e da Monsanto, e tem o apoio do Instituto Lina Galvani e da Secretaria de Educação de Luis Eduardo Magalhães. A oficina visa transmitir o potencial pedagógico do tema biodiversidade e sociodiversidade para a aprendizagem no sistema de ensino, reforçando o papel da educação ambiental no desenvolvimento de habilidades e conhecimentos que garantam a conservação do patrimônio natural. Ao todo, serão capacitados 60 educadores do município de Luis Eduardo Magalhães e membros do Parque Fioravanti Galvani, onde a oficina acontece.