Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 15, 2009
Vem por ai a terceira edição da Ilha Redonda 2010,  dia 16 de jameiro de 2010, na Marina da Penha, com Duas Medidas, Nata do Samba e André Lellis! A festa começa no mar! Ás 13h o cortejo de embarcações puxado pela escuna elétrica sai do Mercado Modelo e direção à  Marina da Penha. Em terra firme, a festa continua com Duas Medidas, Nata do Samba e André Lellis.

Tempero baiano...

O Tempero no Forte 2009, que abrange o Festival Gastronômico de Praia do Forte em sua quarta edição, já está com sua extensa programação fechada e tudo girará em torno do tema “O Coco e o Forte”. O evento acontece de 19 a 29 de novembro no balneário localizado em Mata de São João, reunindo chefs de cozinha renomados, que irão preparar iguarias originais, tendo o fruto como inspiração e/ou como principal ingrediente nas receitas. É o caso de Morena Leite, chef baiana mais conhecida na Europa, que este ano está escalada para representar o Hotel Vila dos Corais. Para o evento, ela selecionou um menu pra lá de pitoresco: Peixe com Crosta de Coco e Purê de Banana da Terra. Além disso, Morena irá emplacar o seu festejado Sarau Musical pelo segundo ano consecutivo do Festival, também no Vila, na noite do dia

Belíssima e antenada....

A linda e poderosa herdeira de Roberto Justus está entrando no mundo da moda. Vai abrir uma loja de artigos de luxo. Foto: reprodução.

Natal em Paris

A decoração de Natal da Galeria Lafayette em Paris.

Retorno do luxo!

A Maison Sandra Magalhães e o estilista Assis Almeida recebem convidados, no dia 17 de novembro, a partir das 18h, numa tarde de moda. O estilista vai apresentar para os convidados desenhos exclusivos de modelos de vestido de noite e Claudia Belfort mostrará uma exposição de jóias. O objetivo é marcar o retorno dos ateliês de luxo e requinte com roupas feitas sob medida. Sandra Magalhães e Assis Almeida. Foto: divulgação.

Fonte segura.....

Está saindo da gaveta uma obra autorizada sobre a vida de Roberto Carlos. O diretor Jayme Monjardim é o autor do projeto. Quem viver verá! Foto: reprodução.