Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 25, 2011

Maria Sophia a cara do papai Ronaldo...

Claudia Leitte em Camboriú...

Uma mega estrutura com toneladas de equipamentos, canhões de luz e uma cantora que voará entre o público sustentada por cabos de aço. O palco especial, com luzes, telões e o corpo de balé de Claudia Leitte. Tudo isso para abrigar o Claudia Leitte Tour 2011,  na beira da praia, em plena Barra Sul, no balneário Camboriú em Santa Catarina.  Um show pra lá de especial...bacanérrimo! Foto: reprodução.

Café da manhã com a benção de Iemanjá...

Vem por aí uma exposição pra lá de bacana:   Encanto por Uran Rodriguez . O vernissagem acontecerá durante um Café da manhã com a benção de Iemanjá  na Anauá Madeira do Brasil e no Zank!

Titãs da musicalidade baiana...

Depois de sacudir a galera do Pré-Caju, a banda Asa de Águia vai fazer a festa neste sábado (29), na primeira edição do Festival de Verão, na cidade de Terezina - PI. No domingo (30), Durval é convidado de Carlinhos Brown, para participar do Sarau du Brown, as 18:30h, no Museu do Ritmu, no comércio. Também contará com as participações de Armandinho Macedo, Luis Caldas e Pepeu Gomes - Será um verdadeiro encontro de Titãs da musicalidade baiana.

Gente do bem!

Está querendo ajudar as vítimas do Rio de Janeiro? É fácil,  a Onodera Estética está arrecadando mantimentos com a campanha  “Ajude as vítimas do Rio de Janeiro e ainda ganhe uma massagem”. Mulheres acima de 18 anos podem participar com um dos seguintes itens: 10 Kg de Feijão, 10 L de Óleo, 10 Kg de Açúcar, 10 Kg de Arroz, 10 Pastas de dentes ou 15 Sabonetes. Quem contribuir ganha uma sessão, a escolher, de Onoredux (massagem modeladora de 30 minutos) ou Onorelax  (massagem relaxante de 30 minutos). As doações serão aceitas até o dia 5 de fevereiro e as massagens poderão ser realizadas até o dia 28 de fevereiro. A unidade Onodera em Salvador fica localizada na Av. Paulo VI, n. 438 – Pituba. Telefone para contato é (71) 3353-8884.

Cancelada a participação de Carlinhos Brown...

Informamos que foi cancelada a participação do cantor Carlinhos Brown no show do Olodum, hoje, 25,  na Praça Tereza Batista - Pelourinho, a partir das 20 horas. Foto: reprodução.