Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 26, 2010

Claudia Leitte no programa Conexão...

Hoje entrevistei Claudia Leitte no programa Conexão da Transamérica Bahia. Foi uma entrevista gostosa, descontraída em parceria com Ildázio. No bate papo, Claudia Leite confessou que convidou o internacional Akon para o carnaval da Bahia. Mais bonita do que nunca, Claudia disse que foi maravilhosa e emocionante sua apresentação com o rapper no Festival de Verão. Os fãs descobriram a presença da cantora e invadiram a rua esperando sua saída. No portão Claudinha, sempre simpática, abriu a porta do carro e cumprimento a todos. Foi um Deus me acuda para sair da Transamérica, mas valeu a pena ver pessoalmente que aquela menina se transformou em uma linda mulher!

Prestígio...

O big boss da moda brasileira, o empresário Paulo Borges, tem um encontro de peso dia 09 de fevereiro com Anna Wintour - a toda-poderosa da revista Vogue americana. Foto: repordução.

Aniversariantes do dia...

Hoje o tim-tim-tim regado a Veuve Clicquot vai para Alfredo Wilson Nelli Filho, Flávia Correa, Helena Magalhães Humbert, Ivana Lúcia Nascimento, José Carlos Gomes, Luiz Augusto Moraes e Renata Brandão Martinez.

Pode apostar...

Paris Hilton postou no seu blog que passará o carnaval no Brasil. Tem gente apostando na vinda da poderosa à Salvador, Quem viver verá!

O coração já tem dono...

Foto: reprodução. Quem circula no eixo Rio - São Paulo sorrindo à toa é o empresário Álvaro Garnero com a nova namorada, Fran Zanon. É a primeira namorada de Álvaro, desde o rompimento com Caroline Bittencourt. Os dois se conheceram no Oi Fashion Rocks, em outubro passado, mas só assumiram o namoro recentemente.

A lancha...

Quem circulou domingo em Angra dos Reis, na famosa praia do Dentista, se deparou com uma lancha pra lá de bacanérrima de 115 pés. Uma galera de poderosos aterrissou na casa de megadentista Olympio Faissol que tem casa por lá, na ilha da Jibóia. A lancha, para os desavisados, é do empresário Eike Batista.

No ritmo...

O primeiro artista a cantar em cima de um trio elétrico - Moraes Moreira - é o convidado de Armandinho para o segundo show da temporada em homenagem aos 60 anos de criação da fobica. Na festa – que acontece nesta quarta-feira na Praça Tereza Batista, Pelourinho - o som da guitarra baiana vai se unir ao frevo trieletrizado para animar os convidados com canções como Pombo Correio, Vassourinha Elétrica e Bloco do Prazer. A banda Mammeto abre o show, que está programado para começar às 20h.

Aviso aos timbaleiros...

Entre os dias 11 e 17 de fevereiro a Timbalada se apresenta ininterruptamente na folia baiana. Na quinta-feira (11) lidera o bloco Nanabanana. Na sexta-feira (12) e no sábado (13), o Bloco Timbalada. No domingo (14), Denny comanda o palco central do Camarote Ghetho Square. Na segunda (15) e terça-feira (16), a vez da nova aposta do Carnaval de Salvador: O bloco Jumper. Na quarta-feira (17), o encontro está marcado no tradicional arrastão da Timbalada. E, para quem ainda tem fôlego, no domingo, dia 21 de fevereiro, tem a última apresentação no Museu Du Ritmo, na Ressaca Timbaleira. Ufa!