Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 19, 2013

Jack Vartanian, está de olho na clientela baiana. Para tanto recebe convidados do arquiteto David Bastos, dia 27, no belíssimoi apê da Vitória.

Tarde de brilho na Vitória!

Justin Bieber impõe multa para quem divulgar informações de festa...

Pays attention!

Dia 25 de novembro temos um compromisso com Verinha Luedy, no 496 Porto Trapiche, para o almoço em beneficio do Lar da Criança Carente dirigido pelo fotografo Valterio Pacheco.

Lembrete importante!

Alexandre Birman (CEO Arezzo&Co) com sua esposa Johanna Birman; e a diretora da grife feminina, Claudia Narciso, fazem rasante nesta sexta-feira, dia 22, a partir das 16h, na loja do Shopping Barra. Saiba Mais!

Alexandre Birman vem á Salvador

Um arraso a nova coleção de óculos da Volgue, a Rio Summer Passion. A composição de cada modelo, teve como inspiração as lindas paisagens do Rio de Janeiro. Olha que Charme!

Rio Summer Passion

Vem por aí, uma festança sob o comando do top Dj Bob Sinclar. A badalação acontecerá em São Paulo, no Grand Metrópole, no dia 22/11 sexta-feira. Passe aqui!

Badalação em Sampa !

No próximo dia 21 será inaugurada em Curitiba, no Páteo Batel, uma loja Prada. Veja Mais aqui!

Mais Prada...

O VIII Festival Tempero no Forte e o V Festival de Arte e Cultura, que acontecem de 28 de novembro a 8 de dezembro na Praia do Forte, trazem novidades apimentadas este ano... Vem saber!

Festivais movimentam Praia do Forte