Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 17, 2014

O primeiro show de Vina Calmon com o Grupo Cheiro de Amor já tem data, hora e acontecerá no palco do Camarote mais bacanérrimo de Salvador!

O primeiro show de Vina Calmon com o Grupo Cheiro de Amor já tem data, hora e acontecerá no palco do Camarote mais bacanérrimo de Salvador!

Marta Góes com todo o pique para o Carnaval da Bahia com seu Camarote pelo sexto ano consecutivo. Este ano o tema é “Carnaval da Arte”. Acompanhe os detalhes da festa aqui...

Vai bombar!!!

Daniela Mercury falará de tudo, logo mais, durante um bate papo sobre a folia. Onde, quando, o quê? Aqui!

Bate papo com Daniela Mercury!

O príncipe William da Inglaterra causou frisson ao cruzar o Tapete vermelho do BAFTA. Saiba mais aqui ...

Oscar britânico!

Sucesso absoluto a abertura da Primeira Apple Store da América Latina! Os brasileiros ganharam mensagens de agradecimento do presidente-executivo da Apple, Tim Cook pelas redes sociais. Confira aqui !

Tim Cook agradece aos brasileiros!

Um almoço pra lá de especial vai lançar o "Paris 6 a la place",para os hóspedes do Tivoli Ecoresort da Praia do Forte entre os dias 28/2 e 09/3. Acompanhe os detalhes aqui..

Almoço VIP!

Quanto ao número de medidas contra importados em 2013 no mundo, o Site Michelle Marie informa que serão debatidos nesta segunda-feira, 17, em Genebra, numa reunião convocada para tratar do protecionismo no mundo. Mais detalhes aqui!

Excessos?