Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 14, 2011

Grazi Massafera suspensa por cabos de aço

Grazi Massafera gravou comercial da linha verão 2012 da Azaleia suspensa por cabos de aço, para dar a ideia de estar flutuando em um bosque. A nova coleção de Grazi traz o modelo hit da estação, a anabela, em cores que se destacarão na temporada.                                                                                                  Crédito fotos: João Sal

Daniela Mercury em turismo!

Anteninha mm registrou Daniela Mercury passeando nas ruas do México degustando algumas iguarias e conhecendo mais sobre a cultura local. Tudo isso antes de embarcar para os EUA. Fotos: Fred Pontes

Projeto Negra Cor de Verão

Com o sucesso da temporada de 2010 na cidade de Feira de Santana, está de volta o Projeto Negra Cor de Verão, nesta sexta, no Kabana’s Music Bar e se repetirá semanalmente durante o mês de Outubro. O Cantor Adelmo Casé recebe as Bandas Audácia Pura e Galeguinho, em um super show que começa aquecer as turbinas para o carnaval baiano.

Último ensaio no Armazém Vilas

A banda Filhos de Jorge, faz nessa sexta-feira (14), seu último ensaio no Armazém Vilas e para fechar a temporada com chave de ouro a banda recebe o cantor de Axé Netinho. Com sua música de trabalho Sol e Sal o grupo percussivo promete agitar a noite com um dos percussores do Axé. A banda Do Outro Jeito faz o show de abertura.

Carnaval 2012 ao mercado nacional

A Prefeitura de Salvador lança oficialmente, no próximo dia 19, o Carnaval 2012 ao mercado nacional. Voltado para o trade turístico, produtores culturais, imprensa, além de profissionais da área de marketing e entretenimento, o evento acontece na Estação São Paulo, na capital paulista (Rua Ferreira de Araújo, 625, Pinheiros), com um pocket show de música baiana, além da presença dos cantores Moraes Moreira e Saulo Fernandes, da banda Eva.