Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 28, 2010
O encerramento dos desfiles do Movimento Iguatemi de Moda –MMI, se dará em alto estilo e com todo requinte necessários nessa sexta feira, 01 de outubro. A Ellus Jeans Deluxe, última marca a desfilar no evento às 21 30h, receberá a presença Vip do ator Max Fercondini, desfilando a Coleção Verão 2011, intitulada Elastic. Mas será no Club Ego Pestana, Rio Vermelho , que a marca receberá através de Larry Farias, seus 400 convidados para brindar numa balada Open ao som dos Djs Enrico Masiero e Hugo Hauss,  o sucesso da coleção apresentada aos consumidores baianos. Larry Farias Foto: Uran Rodrigues
“Negões” famosos conferem o novo Restaurante da Cheff Dadá no Rio Vermelho! A ambientação da nova casa homenageia o seu local preferido, a Feira de São Joaquim, ponto de partida do seu dia, que está presente tanto nos quadros de diferentes tamanhos com fotos inéditas de Dadá assinadas fotógrafo Luiz Lopes, quanto nas prateleiras decoradas com itens comprado na maior feira a céu aberto do Brasil. A pequena lista de convidados se misturou a clientes que fizeram questão de conhecer a casa no seu primeiro dia de funcionamento. Saiba mais aqui! Larissa Luz,  Dadá e Anne Louise A fachada do restaurante. Jogos americanos de Thereza Priori A presença de Netinho! Fotos: Uran Rodrigues.
Fazer make-up sujando os dedos é coisa do passado. Em formato de caneta, a linha de bases corretivas da Ocimar Versolato Cosmetics, marca de cosméticos desenvolvida pelo estilista brasileiro revoluciona a arte de se maquiar por ter aplicação prática. O pincel anatômico na ponta proporciona aplicação de maneira uniforme na pele. As bases em formato de caneta compõem a linha de maquiagens desenvolvidas pessoalmente pelo estilista, primeiro brasileiro a fazer parte da Chambre Syndicate de La Haute Couture, em Paris. Versolato se dedicou em planejar a linha respeitando a diversidade de cores e tons da mulher brasileira. Nas bases, por exemplo, há segmentos que atendem da pele seca às oleosas distribuídas em 50 tonalidades em diferentes de cores. Eu amei!!!!