Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 24, 2010

conexão via celular com Conceição Gusmão, a aniversariante do dia

Hoje é dia de conexão via celular  com Conceição Gusmão , a aniversariante do dia que vem a ser a minha co-sogra, a mãe de meu maravilhoso genro Arnaldo e avó de meus netos. Parabéns, ela merece todos os beijinhos do dia! É quem sabe fazer o melhor quindim da Bahia!

A Bahia está iluminada. É tempo de festa, moda, badalação

A Bahia está iluminada. É tempo de festa, moda, badalação. Em Salvador, a loja VUARNETdo Salvador Shopping  recebe convidados e clientes, amanhã,  para uma tarde de lançamento da coleção 2011 com  a presença de Alain Vuarnet, CEO do grupo e filho de Jean Vuarnet.

Congestionamento certo na ladeira da Barra, Salvador-BA

Amanhã na loja CR, ladeira da Barra, Rita Barros e Carlos Rodeiro recebendo para brinde de confraternização natalina e de boas vindas ao ano de 2011. Vai rolar champanhota entre os bacanérrimos a partir das 17h. Congestionamento certo!

Aniversariante do dia

Mil felicidades é o que desejo para a  aniversariante do dia  Eliane Tranchesi, uma mulher bacanérrima que mostrou ao mundo que o brasileiro também é elegante. Foto: produção

Wilson Café entre 150 pessoas escolhidas à dedo...

Ele é queridíssimo e respeitado na Bahia pelo seu projeto social Escola Percussiva e acaba de ser convidado pela Campari para participar de um Web documentário  como parte das comemorações dos seus 150 anos.  Ou seja, 150  pessoas que fazem alguma coisa diferente sejam no jeito de pensar,  agir, criar, e  se expressar  fazem parte do documentário, e entre eles, o baianíssimo  Músico e Percussionista Wilson Café. Merece aplausos. Foto: mm

Inconciente Mecânico Otacio Shipper bacanérrima mostra no Rio

É hoje a vernissagem da exposição  Inconciente Mecânico Otacio Shipper com a participação de Sergio Krakowski, na Anita Schwartz - Galeria de Arte, no Rio de Janeiro.  Vernissagem a partir das 19h às 22h, na Gávea.

A Agenda Amélia Duarte 2011 será lançada dia 4 de dezembro

A Agenda Amélia Duarte 2011 será lançada dia 4 de dezembro, das 10 às 14 h , no Palacete das Artes Rodin Bahia, pela nutricionista Amélia Duarte. Na quinta  versão da  publicação  estão além das informações sobre nutrição e alimentos, orientações práticas como por exemplo : alimentação ideal para viagens longas de avião , tabela de calorias de bebidas alcoólicas,  orientações para mulheres que estão amamentando, como arrumar uma mesa , regras básicas na arte de comer. Duranye o brunch de lançamento latas de leite em pó destinadas à creches carentes,  serão  bem vindas e trocadas por  exemplares das agendas. Foto: divulgação.