Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 24, 2010

Garota propaganda!

Hoje, todos os flashes em São Paulo se direcionam para o Leopoldo Itaim em Sampa. Gisele Bündchen, a convidada especial da festa da Pantene, apresentará as novidades da marca. Foto: divulgação

Boas novas!

A boa noticia do dia fica por conta do Popeye que retornará aos cinemas em versão 3D através da Sony, com a  técnica CGI (Computer Generated-Imagery). Criado por E.C. Segar em 1929, o desenho animado ganhará um longa com estréia prevista para 2012. Amei a notícia e não é a primeira vez que 'Popeye' será exibido nos cinemas. A última versão do  marinheiro viciado em espinafre foi em 1980, protagonizado por Robin Williams e realizado por Robert Altman.

Casório elegante!

Quem vai casar no próximo dia 30 de março é João Zangrandi, leia-se presidente da empresa de eletrodomésticos DeLonghi. Casa-se com Agatha Felix,  a ex- do estilista Ricardo Almeida. O casório será na Catedral Anglicana e a festa em torno de  300 amigos no Leopolldo.

Visita ilustre!

Quem circula em solo carioca é Nazik Hariri, viúva do primeiro-ministro libanês Rafic Hariri. Hospedada no Copa, ela participou de um jantar no Sofitel e entregou o prêmio ao primeiro-ministro turco Tayyip Erdogan, por seu esforço de paz no Oriente Médio, durante a abertura do "5 º Fórum Mundial Planejamento Urbano". Foto: reprodução.