Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 17, 2010

Bacanérrimo

Anote em seu caderninho de shows: A cantora Erykah Badu vem ao Brasil para uma única apresentação no Credicard Hall, em São Paulo, dia 29 de agosto. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 19 de julho para clientes Credicard, Citibank e Diners. Bacanérrimo! Foto: reprodução.

40 anos do La Tambouille

O assunto em Sampa é um só: 40 anos do La Tambouille com a estrelada Chef Piemontesa Luisa Valazza! Confirmando a noticia do site mm, será nos dias 02 e 03 de agosto. Para conhecer um pouco sobre o italianíssimo Giancarlo Bolla, o responsável pelo classudo restaurante é só clicar aqui.

Nas compras...

Nos corredores da Perini- Graça, a antena mm registrou na sexta-feira  Guilherme Simões e Marcia Alencar fazendo compras!

Hotel-Veleiro

Em breve na Baia de Todos os Santos, um Shhooner. Trata-se de um hotel-veleiro de altíssimo luxo. Quem viver verá! Foto: reprodução.

Mais uma!

Nino Nogueira circulando em novo visual, raspou literalmente a cabeça. O empresário pintou no aniversário de Ozana Barreto com novidades. Abrirá na Rua da Paciência, Rio vermelho,  uma nova loja.

Maravilhosa...

Hebe Camargo apareceu novamente na noite de São Paulo melhor do que nunca! Foi prestigiar Fernando Altério e assistiu ao espetáculo Slava’s Snowshow no Citibank Hall. Foto: divulgação.

5XFavela!

Foi em torno de um seleto grupo que o  prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes abriu o Palácio da Cidade, em Botafogo. José Wilker, Paula Lavigne, Fernanda Abreu, Hugo Carvana e Luiz Carlos Barreto assistiram ao novo filme de Cacá Diegues, “5XFavela – agora por nós mesmos”. O filme ganhou o prêmio Margarida de Prata desse ano, concedido pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil).