Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 3, 2011
Na constante busca de conscientizar seus clientes, a Sanny Underwear que já recebeu diversos prêmios e homenagens pela responsabilidade socioambiental  lançou  a promoção Crie Seu estilo. A promoção que irá movimentar as redes sociais incentiva a sociedade como um todo a pensar sobre quais as melhores atitudes sustentáveis para todos.  Participe é bacanérrimo. Acesse o hot-site da promoção www.sanny,ind.br/estilosustentavel e preencha o formulário. Os 50 melhores serão publicados nas redes sociais para votação popular.  O mais bacana receberá um super enxoval da marca. ... Eu amei a idéia!

Relações Públicas da cidade do Salvador para a Copa do Mundo

A Prefeitura do Salvador e o Conselho Federal dos Profissionais de Relações Públicas (Conferp) firmaram um Termo de Cooperação Técnica para a elaboração do Plano de Relações Públicas da cidade do Salvador para a Copa do Mundo. O documento foi assinadono dia 2 de dezembro, dia dedicado ao profissional de RP, no Palácio Thomé de Souza, pelo secretário do Escritório Municipal da Copa, Leonel Leal, e pelo presidente do Conferp, Flávio Schmitd. Com a iniciativa, a capital baiana sai na frente na criação de um plano de comunicação direcionado à Copa da Fifa.
Jaques Wagner, Eduardo Campos, Cid Gomes, Márcio Pochmann e Fernando Bezerra juntos no Nordeste do Século. Alina Gordilho inaugurando sua primeira loja no Barra Máster. A Ceia de Natal de Mariana Barreto reuniu inúmeros arquitetos e designers de interiores. Boni acaba de lançar seu primeiro livro no Copacabana Palace. Karina Brito e Marília Ramos premiadíssimas. A Charlotte convidou o jornalista Roberto Pires para apresentar as fragrâncias de Verão. Beto Sodré resgata a figura do Coronel Horácio de Matos e a Bonequinha Michelle Marie hoje amanheceu romântica. Tudo isso em Atualidade by Michelle Marie ...é só clicar!

IV Exposição de Carros Antigos que acontece no Campo Grande

Quem passar hoje pela Praça do Campo Grande vai se encantar com possantes Carros importados, nacionais, oficiais. É a IV Exposição de Carros Antigos, que acontece neste sábado e domingo (2 e 3), das 8 às 18h, com veículos raros, que vão de 1940 até 1980. Cerca de 100 carros estarão expostos para os amantes e curiosos do chamado “antigomobilismo”. “Fusca, de 1952 – (o primeiro ano de fabricação no Brasil), Citröen Legere 1954, Chevrolet Malibu e Caprice (ambos de 1968), Caminhonete Super White (1956), GMC Furgão (1956), além de Pumas, Landau e Galaxie”. Foto: reprodução

Maria Cândida lançando "Mulheres que brilham" em Salvador!

Sinapro-Bahia lançará um novo site ...

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) lançará um novo site juntamente com a Fanpage e o canal do Youtube da entidade. Os lançamentos serão no dia 5 de dezembro, durante almoço no Restaurante 33 Sergio Arno - Salvador Shopping  para celebrar o Dia Mundial da Propaganda, comemorado no dia 4 de dezembro. O evento  realizado anualmente, traz o Prêmio "Gente que Faz a Diferença"  com o  objetivo de reunir dirigentes das agências de propaganda associadas, da capital e do interior, imprensa e outras áreas de interesse para homenagear profissionais e empresas que foram importantes para a construção da história do mercado publicitário baiano.