Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 3, 2010

Projeto com som das pickaps e bateria eletrônica!

A cena eletrônica baiana tem despontado como uma das melhores do Brasil. Fato esse confirmado através da consagração e preparo constante dos profissionais envolvidos. Em função dessa exigência mercadológica, os Dj's Mathz (residente San Sebastian) e Hand se juntaram para um novo projeto, que tera a mistura do som das pickaps com percussão e bateria eletrônica ao vivo. O duo promete agradar a todos em suas aprensentacoes, com sets bem balanceados. O projeto sem nome divulgado, tera seu lancamento oficial nos proximos meses, local e data ainda serao definidos e divulgados pelos djs e seus parceiros. A dupla foi clicada pelo fotógrafo Uran Rodrigues nas docas da Bahia Marina para fotos de divulgação de seu trabalho a nível nacional.

Adelaide – Baía de Todos os Santos

Foi no Trapiche eventos o lançamento do empreendimento Adelaide - um empreendimento de alto luxo com apartamentos  de 304 a 796 m² de área privativa e  coberturas exclusivas. O Adelaide possui atracadouro privativo e guarita blindada e eclusa de acesso, garantindo total segurança aos seus moradores. Os condôminos terão à disposição piscina com duas raias e borda infinita, academia de ginástica com vista panorâmica, lounge de festas, brinquedoteca, SPA, cinema completo, lobby de entrada, deck com acesso ao mar, além da piscina natural nas águas límpidas da Baía de Todos os Santos. Haverá ainda sala para marinheiros e motoristas, vagas para visitantes e guarita para monitoramento. Quem assina a proposta arquitetônica é o arquiteto Sidney Quintela. À frente da comercialização das unidades, a Ponto 4 & Coelho da Fonseca  e os sócios da imobiliária Brito & Amoedo.

Total de voos com problemas chega a 20,3%..

O total de voos domésticos atrasados em todo país aumentou de 15,4% às 10h para 16,1% às 11h desta terça-feira (3), segundo o último boletim divulgado pela Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária). Dos 886 voos programados desde a meia-noite, 143 atrasaram mais de 30 minutos. Outros 37 foram cancelados, o que representa 4,2% do total. Com isso, o total de voos com problemas chega a 20,3%. É uma vergonha nacional!

Controlar o cartão de crédito, eis a questão!

É tempo de troca de guarda-roupa! Nas araras das lojas, a nova coleção Primavera-verão 2011. Hoje, Regina Werkerle abre as portas da Paradoxus para tarde de palestra com Sandra Gordilho, e haja controle nos gastos. A coleção está maravilhosa. E no dia 11, a Bonie ataca com coquetel de lançamento na Maison - Barra. Nas prateleiras, elementos naturais do Safári. Pense numa coleção deliciosa de algodão!

De férias!

Tomate e Cristina Rocon em tempo de férias no  Litoral Norte baiano, no Breezes Bahia, em Costa do Sauípe. No s´bado, o cantor volta ao batente com agenda de show no Espirito Santo. Foto: reprodução