Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 26, 2010
Foto: mm Danilo Couto, surfista profissional baiano radicado no Hawaii, acaba de chegar de mais um campeonato desta vez no Chile. Neste feriado ele deu um tempo das ondas gigantes para curtir o São João na Praia do forte. Na foto O big-rider com a irmã andrea couto.

Mais uma!

Vem por aí mais uma das mais tradicionais doçarias de Salvador, a VIVAGULA! Está prestes a abrir mais uma operação na capital baiana no Shopping Paseo. A unidade do Itaigara já está em processo de retoque final e, em breve, passa a oferecer o extenso cardápio com mais de 80 tipos de doces, salgados, tortas, sopas e sanduíches de dar água na boca, com massas e recheios artesanais, produzidos diariamente com matérias primas frescas. Quem estiver de regime vai ter que se segurar!

Em Ibiza!

Foto: reprodução. Bia Antony, a mulher de Ronaldo Fenômeno, está ocupadíssima em Ibiza com as duas filhas Maria Sophia e Maria Alice. Bia está tocando os momentos finais das obras da casa que o craque comprou no balneário espanhol .

No batente!

Foto: reprodução Sabe aonde Edinho Engel passou o feriadão? Arrumando a cozinha do Restaurante Amado na Bahia! Não é a toa que a casa faz o maior sucesso. Então já sabe, vamos prestigiar o Edinho saboreando um delicioso jantar no Amado!

Na Vila da`Praia do Forte!

Foto: reprodução. Praia do Forte está fervilhando de gente bacana. Circulando por lá no feriadão Karine Ferreira!

Quem viajou!

Os baianos Ana e Rui Souza estão nesse momento passeando em solo carioca durante as festa Juninas. O casal optou por um descanso diante da Vieira Souto! Já Manoel e Tânia Tavares estão curtindo a beleza da Praia do Praia do Forte!

Vamos todos colaborar!

Crack é Morte!!! DIGA, NÃO AO Crack!!!!!!! ” O crack causa destruição de neurônios e provoca ao seu usuário a degeneração dos músculos do seu corpo, dando aquela aparência esquelética ao indivíduo, ou seja, ossos da face salientes, pernas e braços finos e costelas aparentes. O usuário do crack pode ter convulsão e como conseqüência desse fato, pode levá-lo a uma parada respiratória, coma ou parada cardíaca e enfim, a morte. Além disso, para o debilitado e esquelético sobrevivente seu declínio físico é assolador, infarto, dano cerebral, doença hepática e pulmonar, hipertensão, acidente vascular cerebral (AVC), câncer de garganta e traquéia, além da perda dos seus dentes, através da composição química do crack. Causando vários crimes como suicídio, homicídio, furtos em seus próprios lares, destruição de famílias, morte dos pais, assaltos entre outros graves problemas ao viciado e toda comunidade. O projeto “TIRE ESTA PEDRA DO SEU CAMINHO”DIGA, NÃO AO Crack ”, é um projeto social do