Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 27, 2010

Novo rosto....

Lara Stone está na mira da Calvin Klein. Está em negociação para ser o novo rosto da marca. A modelo tem feito campanhas para Louis Vuitton, Prada e tem aparecido nas capas das principais revistas de peso. Caso feche o contrato, a holandesa vai ocupar o posto de Jac Jablonski. Foto: divulgação.

Baiana arretada....

Claudia Leite está podendo. A baianinha está em todas. Acaba de fechar sua participação  na primeira edição do Brazilian Day em Miami que acontecerá em 18 de abril. Luciano Huck será o apresentador do dia dos brasileiros. Uau! Foto: divulgação

Parceria de peso...

Donald Trump está de volta ao Brasil. O magnata norteamericano entrou em um novo projeto com uma parceria entre a Trump Organization e a Gold & Bell Holdings dos empresários Samuel Goldstein e Ricardo Bellino . As duas empresas vão criar um fundo de investimentos imobiliários com o objetivo de montar um banco de terrenos. A meta é formar uma carteira com Valor Geral de Vendas de até R$ 10 bilhões nos próximos cinco anos. A ideia é usar a carteira como ponto de partida para a construção de hotéis, complexos residenciais e empreendimentos comerciais. As duas empresas pretendem atrair sócios para cada um dos projetos, mantendo o controle acionário. Para quem não sabe, Ricardo Bellino(foto) é um empresário internacional que trouxe a Elite Models and The Look of the Year para o Brasil e foi o fundador  da Trump Realty Brasil , uma empresa nascida da criação do maior complexo de golfe da América Latina, a Villa Trump. Além disso,  é o autor de três livros de negócio centrada na fo

Muita prata na Oscar Freire...

Badalação na Oscar Freire em Sampa: o joalheiro Guerreiro lança a nova coleção Wings to Fly, com parte da renda em prol do Instituto Sou da Paz. Uma enxurrada de Mercedes na porta com convidados como Adriane Galisteu, Isabella Florentino, Wanessa Camargo, Mary Nigri, Sabrina Parlatore e a elegante Dayse Gasparian           Fotos: divulgação.

Claudinha Leite a garota propaganda!

É Claudinha Leite a garota propaganda da Campanha Nacional da Voz, realizada pela Academia Brasileira de Laringologia e Voz. A ação visa alertar as pessoas sobre o crescimento da incidência de câncer de laringe no Brasil.

Em Brasília...

Jantar fechadíssimo em Brasília na casa de Guido Mantega. A homenageada era a presidenciável Dilma e os convidados, só nome de peso, vários empresários e um banqueiro. No tempero da noite, muita política.