Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 19, 2011

Saiba quem é o convidado de Tuca Fernandes para o segundo Ensaio do Harém

O convidado de Tuca Fernandes para o segundo Ensaio do Harém é Denny, da Timbalada. O cantor confirmou presença no evento que acontece neste domingo, 20 de novembro, no Alto do Andú. O anfitrião da noite apresenta um repertório recheado de hits do Carnaval, além da sua nova música de trabalho 'Pirei no seu amor'. A abertura do evento fica por conta da Banda Nata do Samba. O evento é famosos por atrair muita gente bonita e convidados super especiais, e já foi eleita 'a festa que não pode faltar no verão baiano'. Saiba muito mais no site Michelle Marie!

Baiana fazendo sucesso em Londres.

A baianinha Luciana Sales Berry criada em Vitoria da Conquista está com uma clientela de peso em Londres. Foi contratada  para fornecer alimentação  para o RFU seleção da Inglaterra de rugby. Galera com garotos de grande apetite. O cardápio e balanceado e as porções gigantescas. Luciana que chegou à Inglaterra em 2004 gerencia a Delicatessen-restaurante Incanto desde 2005 e ganhou o premio de segunda melhor Delicatessen de Londres em 2011. Eis  um belo exemplo de garra, saio daqui com a cara e coragem e agora abriu sua própria empresa de catering (Buffet para festa) www.cateringonthehill.com Confira mais noticias no site Michelle Marie.

Cheiro de Amor na Virada da Rede Globo de Televisão.

O Cheiro de Amor está ajustando os últimos detalhes para agravação de mais uma edição do Show da Virada, da Rede Globo de Televisão. O especial será gravado na próxima terça-feira, dia 22, no Credicard Hall, em São Paulo e mais um ano, a banda marca presença no programa. Na edição anterior, o Cheiro de Amor gravou sucessos como Pense em Mim e Vai Sacudir, Vai Abalar. Esse ano, uma das músicas que o Cheiro vai apresentar é a atual canção de trabalho, Me Agarra, que tem tido um grande destaque nas rádios e já está na boca do público. O especial vai ao ar no dia 31 de dezembro, para todo o Brasil. Leia muito mais no site Michelle Marie! Foto: reprodução