Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 10, 2013

Shultz by Lalá Rudge!

Shultz by Lalá Rudge! A Schutz celebra o lançamento de mais uma parceria que promete movimentar o mundo fashion. Desta vez, a top blogger Lalá Rudge assina uma special collection composta por sete modelos que traduzem seu estilo cool chic tão admirado por suas seguidoras. A coleção conta com uma cartela de cores em nude, pink, vermelho e preto, todos com a parte interna dos sapatos em pink, dando um toque ainda mais especial com a cor característica da La Rouge, marca de lingerie de Lalá Rudge.  A special collection by Lalá Rudge estará disponível a partir de amanhã, dia 10, inclusive em Salvador, nas lojas do Salvador Shopping e Iguatemi, com um mix de peças selecionadas pelo bom gosto das franqueadas locais, as irmãs Mariane Chaves e Raquel Regueira.

Natal em Las Vegas!

Natal em Las Vegas! Duda Mendonça e Aline seguindo para Natal em Las Vegas com toda a família. Chiquérrimo.

O dia do Bonfim promete mais que especial. Vem por aí a estreia de uma super festa – O Bonfim de Todos os Santos...

Bonfim de Todos os Santos! Ninguém tem dúvidas de que um dos pontos altos do verão da Bahia é a Lavagem do Bonfim, sendo considerada uma das maiores festas religiosas do país. Mas, todo mundo também sabe que na Bahia tudo recebe um toque de dendê e acaba em festa! É seguindo essa premissa que, no dia 16 de janeiro, a partir das 14 horas, o dia do Bonfim promete mais que especial. Isso porque será a estreia de uma super festa – O Bonfim de Todos os Santos, que retoma a tradição de comemorar a data em um dos pontos mais deslumbrantes da cidade – a Bahia Marina, na Av.Contorno.  O Bonfim de Todos os Santos traz sofisticação, conforto, segurança e requinte – do camarote à pista. A festa será realizada em grande estilo e trará, pela primeira vez, a Banda Chiclete com Banana para a comemoração da Lavagem do Bonfim. E para ficar ainda melhor, também já estão confirmado os shows da banda Psirico e Jú Moraes.

Mostra Saveiro Arte-Saveiro do Mar da Bahia!

Mostra Saveiro Arte-Saveiro do Mar da Bahia! O pintor Henrique Passos e o marchand Zeca Fernandes recebem para o vernissage da mostra “ Saveiro Arte - Saveiros do Mar da Bahia” às 19h de 10 de dezembro, terça-feira, no Zeca Fernandes Escritório de Arte, na Bahia Marina.  As pinturas todas inéditas e com dimensões variadas compõe um resgate à memória do saveiro na Bahia. Francisco Senna assina no catalogo o texto de apresentação da mostra do artista que capta com pinceladas precisas o encanto e a magia do mar da Bahia e a poesia dos saveiros que navegam em suas águas.  A mostra fica em cartaz até 22 de dezembro , de segunda à sexta-feira das 09 às 18h e aos sábados das 10 às 14 h.

“Como Saí do Buraco: Desafie Também os Seus Limites”. Esse é do diretor da TV Globo e educador financeiro Fly em parceria com a roteirista da TV Globo Isadora Andrade.

Como saí do Buraco! “Como Saí do Buraco: Desafie Também os Seus Limites”. Esse é o título do livro que será lançado na próxima quarta-feira (11), no Shopping Barra, pelo diretor da TV Globo e educador financeiro Fly em parceria com a roteirista da TV Globo Isadora Andrade. A noite de autógrafos com o autor acontece às 19h, na Livraria Saraiva, localizada no 2º piso.

E hoje é o lançamento da Fototica Concept no Iguatemi- Bahia, um novo conceito em ótica que acaba de chegar no Brasil.

Um novo conceito!

Hoje a badalação é por conta de Ruy Botelho que ao lado de Celeste Leão festeja a nova idade em dose dupla.

Niver de Ruy Botelho! Ruy Botelho , ao lado de Celeste Leão, festejando hoje a nova idade em dose dupla. O brinde será no restaurante Alfredissimo , Shopping Barra, às 19h. Na oportunidade ele brindará também seus 3 anos do programa Baianissimo que é um sucesso.

Privilegio de ser Baiano

Privilegio de ser Baiano A hairstylist Rebeca Ernesto conta com o know how de quem já é acostumada a fazer os cabelos de diversas personalidades famosas e globais. Participou da produção de minisséries como ‘Gabriela’, ‘Canto da Sereia’ e ‘Amores Roubados’, todas da Rede Globo.

Começou a venda do 5º lote. Valores e informações em nosso site

O melhor Camarote do Brasil está aqui na Bahia....