Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 4, 2016

E nao deixe de navegar no site http://www.michellemarie.com.br hoje repleto de notinhas bacanérrimas

E nao deixe de navegar no site http://www.michellemarie.com.br/atualidades hoje repleto de notinhas bacanérrimas com Fernando Barros e artista visual carioca/baiano Arthur Scovino

Declaração de Dr. Raul Cutaid.

Quem é Raul Cutait que poderá assumir o Ministério da Saúde, no possível governo de Michel Temer.

Bacanérrimas as votos da Vogue

Aplausos para Vogue com sua edição especial às mulheres negras do Brasil. A cantora Alcione, ex-senadora Marina Silva, a atriz Cris Vianna e a jornalista Maju Coutinho também foram algumas das 11 personalidades fotografadas com a top. Veja aqui..

Paulo Sergio Niemeyer, em alta...

Quem está em alta é Paulo Sergio Niemeyer , o bisneto de Oscar Niemeyer, filho primogênito de Ana Elisa Niemeyer e de Walter Makhohl e casado com Cris Camargo. Leia mais aqui

Jr. Maceió com participação de Ivete Sangalo

Jr. Maceió com participação de Ivete Sangalo Hoje tem musica de qualidade no Teatro Jorge Amado. Vem saber os detalhes..

E a Bonequinha...

E a Bonequinha...Michelle Marie deixa todas as homenagens do dia para este empreendedor nato, aniversariante do dia, o baiano Luiz Mendonça Filho, Fundador do Grupo LM. Para Luiz Mendonça a vida é uma questão de escolha e a sua escolha foi o trabalho. Todos os aplausos, ele merece! ( na foto ao lado da mulher Janaina)