Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 14, 2016

Só mulheres elegantes da Bahia.

Só mulheres elegantes da Bahia. Uma festival de mulheres elegantes se reune dia 27 de julho para um almoço só de saia em torno de Ana Maria Sá, a aniversariante do mês. Um encontro na residência da família Sá. Ana Maria e Angelo Calmon de Sá

Beyoncé no carnaval 2017...

Beyoncé no carnaval 2017... Beyoncé foi convidada para desfilar pela Unidos da Tijuca no Carnaval 2017 e foi mais do que confirmada na Sapucaí! A inspiração do desfile será "Música na Alma: Inspiração de uma Nação" e além de Bey, Michael Jackson também será homenageado pela escola.

Rei Pelé se casa pela terceira vez!

Rei Pelé se casa pela terceira vez! O Rei Pelé não está mais solteiro. Casou-se pela terceira vez durante cerimônia no Espaço Atmosphera, na Vila Maia, no Guarujá. Pelé e sua mais nova esposa, Marcia Cibele Aoki, receberam 100 convidados para a cerimônia. Os convidados do casal se hospedaram no Sofitel Guarujá Jequitimar. Pelé e Marcia, que é 25 anos mais jovem que o ex-atleta, se conheceram na década de 1980, durante uma festa em Nova York, nos Estados Unidos. Mas eles só começaram a namorar em 2010, depois de um reencontro inusitado em um elevador do prédio onde moravam na alameda Jaú, em São Paulo. Fotos: reprodução

Os 18 aninhos de Sasha Meneghel

Os 18 aninhos de Sasha Meneghel Sasha Meneghel está em solo europeu com sua mamãe Xuxa. Segundo o jornal "Extra", mãe e filha fizeram a primeira parada em Barcelona. Depois Sasha parte com a amiga para Atenas, na Grécia, onde irá celebrar a maior idade, no próximo dia 28 de julho. No início de agosto, volta para o Rio de Janeiro, antes de se mudar de vez para Nova York para ingressar na Parsons The New School of Fashion.

Moët & Chandon super limitada...

Moët & Chandon super limitada... E vem por aí a Moët & Chandon em homenagem a Los Angeles, Nova Iorque e outras nove cidades americanas. A edição é super limitada do Rosé imperial , apenas dez garrafas de cada local serão comercializadas até o final do mês. As garrafas serão cuidadosamente acomodadas em um case de madeira com detalhes em couro. Chiquérrimo!

Festival de Inverno da Bahia 2016

Festival de Inverno da Bahia 2016 Está tudo pronto para o Festival de Inverno da Bahia 2016 em Vitória da Conquista. Como em outros anos, o evento promete ser um dos melhores festivais da temporada no país. Este ano, a 12ª edição da festa será de 26 a 28 de agosto. No palco, nome como Djavan, Lulu Santos e Nando Reis, todos no dia 26. O dia 27 promete shows de Biquini Cavadão, Capital Inicial, Natiruts e Baiana System. O encerramento, no dia 28, fica a cargo de Paula Toller, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá (na turnê dos 30 anos de Legião Urbana) e a dupla Marcos e Belutti. Realizado pela Icontent, em parceria com a TV Sudoeste, o Festival de Inverno da Bahia já apresentou mais de 300 shows, desde sua primeira edição, em 2005.