Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 20, 2009
Nesta terça-feira Romero Britto receberá cerca de 200 amigos em uma festa pra lá de bacana no Buddha Bar, na Daslu em Sampa. É o aniversário do artista-plástico brasileiro, que vive em Miami, nos Estados Unidos. Leia mais no site Michelle Marie.                                                                                                      Foto: reprodução

Salute e buono apetito!

Salvador vai ganhar um presentão: o restaurante Pavarotti – uma operação premium do grupo Confraria Gourmet, formado pelos casais Vanessa e Fábio Weyhrother; e Priscilla e Stelliu Espinheira. O empreendimento tem consultoria da Lucinha Castelo Branco e projeto do arquiteto Eric Perman. A inauguração é dia 22.10, quinta-feira, (das 19 horas às 22 horas), na Praça de Alimentação do Salvador Shopping (3º piso). .

Prometendo sucesso....

A mulher que deu nome à loja de Sabrina Furtado - a empresária capixaba Martha Paiva - desembarca na próxima semana em Salvador para assistir o desfile da famosa maison de multimarcas: dia 29, quinta-feira, a partir das 22h, encerrando a programação do Yacht Summer Fashion. Na passarela, a Martha Paiva apresenta um mix especial de 30 looks produzido a partir de uma seleção de suas grifes mais luxuosas, entre elas: a moda sofisticada de Gloria Coelho, os vestidos deslumbrantes de André Lima, as camisas com o corte perfeito de Fause Haten, a leveza da Printing, o estilo clássico da Huis Clos e a pegada contemporânea de Barbara Bella. Ufa! Só marcas boas.... Sabrina Furtado e a mãe Martha Paiva .

Top das baladas em Ibiza....

Considerado um top hit definitivo em todas as baladas do último verão em Ibiza, a música “SET ME FREE” também vai embalar a trilha sonora do desfile da Skyler: dia 27, terça-feira, a partir das 20h, no primeiro bloco de grifes que compõem a programação do Yacht Summer Fashion. A importante decisão foi tomada hoje pela franqueada local - Angela Freitas - que resolveu unir o tema de liberdade e conquista proposto pelo verão da Skyler com a batida eletrônica super contagiante desse grupo brasileiro de dance music chamado House Boulevard. Angela Freitas define trilha sonora da Skyler. Foto: divulgação.