Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 21, 2010

O que se ouve...

Na dança presidencial. O nome da vez para ser o vice do presidenciável José Serra é o senador Francisco Dornelles, presidente nacional do PP. Só fecha com Serra se seu parente, governador mineiro Aécio Neves, fizer parte da chapa. Foto: reprodução.

Curioso!

A Anac divulgou o perfil feminino no País nos últimos anos.Foram emitidas 793 Licenças para mulheres pilotarem aviões e helicópteros!

Baianíssimo.....

A torcida do piloto Patrick Gonçalves na Stock Car terá reforço em 2010. Este ano o atleta irá se representar o Esporte Clube Bahia e levará o azul, vermelho e branco para as pistas. A estréia é dia 28, dia de abertura da Stock Car, em São Paulo. A grande expectativa é para a etapa que acontece em Salvador, no dia 15 de agosto. Foto: reprodução.

Espaço dos sonhos...

Eu amei os novos acessórios para closets trazidos a Salvador pelos empresários Antonio Gatto e Daniel Andrade, da Ornare, que desenvolveu o que seria um sonho de organização: o Luxury Wall - um espaço muito especial do closet, destinado a abrigar itens pessoais mais exclusivos, como coleções de sapatos, jóias e bolsas, além de compartimentos cuidadosamente concebidos, como o cinteiro e gravateiro. Foto: divulgação.

Na Paradoxus esta semana...

Alphorria em Salvador...

Edna Thibau, proprietária e estilista da Alphorria, já está em Salvador, junto com sua equipe de criação, para prestigiar o coquetel de inauguração da primeira franquia do país da marca mineira, nessa terça, 23. A loja, no 3o piso do Shopping Barra, terá como franqueadas as irmãs Cristina Nigro e Solange Sarmento, que, como de costume, preparam a festa com todo o capricho. Foto: divulgação.