Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 4, 2009

Futuro pela frente!

Em comemoração ao sucesso conquistado ao longo de 2009, o jovem cerimonialista Douglas Campos recebe, no próximo dia 22 de dezembro, clientes e parceiros para um coquetel cheio de charme e estilo. Douglas, que atua desde a concepção e coordenação até a produção de grandes eventos em Salvador, está radiante. A confraternização acontecerá na sede do seu escritório, no Caminho das Árvores, e contará com decoração temática natalina e um cardápio especial, assinados pelo próprio cerimonialista. Antenado, visionário e criativo, Douglas fecha 2009 e tem um futuro promissor pela frente. Foto: divulgação.

Aplausos!

E vamos as boas noticias da semana: McDonald’s continua em expansão no Nordeste. A Rede inaugura, neste mês de dezembro, um novo restaurante em Maceió que será o terceiro da cidade. Só em 2009 seis foram inaugurados na região.  A Bahia ficou com a terça parte desses investimentos, com a inauguração do primeiro restaurante de Vitória da Conquista e mais um em Salvador. No Brasil, até o fim de dezembro o ritmo de inaugurações vai ser de um restaurante por semana. Serão mais nove nas regiões Norte e Sudeste. Com essas aberturas, a rede encerra o ano com 24 novos restaurantes no Brasil, totalizando 577 em mais de 140 cidades.

Maddá!

A dupla Adriana Liberato e Viviane Amaral  inaugurou, na Rua Itabuna, Rio Vermelho, a loja Maddá. Entre o público predominantemente feminino, o cantor Jauperi aproveitou o buxixo para antecipar as compras de Natal. Logo na entrada, o alvo dos comentários  foi a parede de 5m² completamente recoberta por guardanapos franceses coloridos, resultado da técnica de découpage aplicada pela anfitriã, Adriana. Foto: Paulo . Azevdo