Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 2, 2010

Saber perder!

A eliminação do Brasil na Copa representa um duro golpe na era Dunga como técnico. Os brasileiros, que receberão a Copa de 2014, voltam para casa com uma campanha de três vitórias, um empate e uma derrota. E o Brasil chorou diante das telinhas com o goleiro da Seleção Brasileira, Júlio César, que corajosamente assumiu o erro no primeiro gol da Holanda, quando ele e Felipe Mello se desentenderam na jogada. Num jogo, um perde e outro ganha! Vamos e venhamos, todo o Brasil estava inseguro com esta seleção. Os comentários eram um só, em várias rodas de conversa. Deixa de disse e me disse e vamos aceitar com dignidade como Júlio Cezar: a Holanda estava mais preparada emocionalmente do que a nossa seleção. Ponto Final! Em 2014, começar tudo de novo. Foto: reprodução.

Ela é demais...

Gisele Bündchen na campanha de  moda praia Calzedonia que será lançada na semana que vem! As fotos  tem cliques do britânico Matt Jones.

Bom negócio!

Quer investir? Anote esta dica:  Hangar Business Park, moderno complexo empresarial com a qualidade Odebrecht. Um complexo com 2 hoteis , 5 torres empresariais com salas de 27 a 845m² (laje inteira), 2 torres odonto-médicas uma delas para grandes clínicas, além do Green Mall: lojas com um mix de serviços de qualidade. Bacanérrimo!

Água na boca!!

Um suculentoT-Bone de cordeiro acompanhado de purê de mandioquinha e arroz combrócolis. Este é o prato verde e amarelo que o Baby Beef Express lançou para homenagear o Brasil na Copa. Os amantes da carne vão adorar este corte saborosoe exclusivo do restaurante, que está sendo vendido, a partir de hoje, por R$23nas unidades do Shopping Salvador e Paralela. Os torcedores que quiseremum ambiente mais exclusivo podem acompanhar os jogos da Copa no restauranteBaby Beef da Av. ACM, que vai contar com 3 telões de alta definição e TVs LCD,além de um drink criado exclusivamente para a Copa do Mundo, o Patriota.Mas é bom fazer reserva, pois as transmissões estão super concorridas! Drink Patriota Ingredientes: • 150ml de suco de laranja • 25ml de San Remy • 25 ml de Licor de Pêssego • 50ml de Cachaça Itagibá • 1 lance de Curaçao Blue Modo de Preparo: • Em uma coqueteleira coloca-se o suco, a cachaça e os licores. Bate bem com gelo e serve na taça scandinávia com canudo e dec

Não fique de fora!

Quem avisa amigo é: dia 5 de julho, na segunda-feira, sai o segundo lote do Camarote Salvador – o espaço mais badalado durante o carnaval. Opinião unânime entre os bacanérrimos. Compre com antecedência, vale à pena!

Liquidação de luxo!

O point da semana é no café atelier Dedo de Moça, um elegante espaço dentro da Poire Paradoxus. A conversa é uma só: os descontos de 20 a 50% nas prateleiras com peças de Juliana Jabour, Santa de Roca, Filhas de Gaia, Carina Duek, 284, Agilita e John John, Rock Lily e Agilitá. Um gol certeiro das sócias Raquel Casagrande e Regina Weckerle que saiu na frente com a promoção de inverno do Shoping Paseo. Vale a pena conferir! Foto: reprodução