Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 17, 2013

Jantar para Aécio!

Jantar para Aécio! Paulo Abi-Ackel recebe hoje para elegante jantar em sua casa em torno do senador mineiro Aécio Neves para a disputa ao Planalto em 2014.

Old Bahia mudando de endereço!

Old Bahia mudando de endereço! Milton Martinelli mudará de endereço. Sua Old Bahia na ladeira da Barra se transformará em um prédio de luxo . Essa casa é famosa , pertencia ao inesquecível casal, Lucy e Zeca Carvalho que recebeiam como poucos, durante o carnaval, para a tradicional festa do Porão. Agora resta saber para onde vai a loja Old Bahia!

Quem circula por Salvador!

Quem circula por Salvador! Quem foi vista em Salvador com seu filhote Gabriel foi a simpática Gal Costa. Veio para as festas do Final de ano.

Mais um herdeiro para o casal!

Mais um herdeiro para o casal! Janina Andrade postou a foto da ultrassonografia nas redes sociais como o seu melhor presente de Natal, e Manno Góes postou a notícia. Haja curtir e comentários bacanérrimos desejando ao casal a felicidade da chegada de mais um herdeiro para 2014. Parabéns ao casal!

Hotel Premiun Design!

Hotel Premiun Design! Vem por aí um hotel super charmoso com um design inspirados nas curvas das ondas do mar que está sendo construído na praia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Trata-se do hotel Premiun Design Rio do construtor Ricardo Ranauro. Deverá está prontinho antes da Olimpíada.

Mais Coach no Brasil!

Mais Coach no Brasil! Controlada pelo grupo paulista Aste, a rede de lojas de bolsas e acessórios de couro Coach vai inaugurar até o final do mês sua quinta loja, no País, desta vez em em Curitiba. Licenciado pela Coach americana, o Aste vai ampliar o portfólio de produtos, com o lançamento de jaquetas, sapatos e roupas. No ano que vem, está prevista a abertura de mais duas lojas, em São Paulo e Brasília.

E a Ivan Joias termina o ano em festa!

Em alta! E a Ivan Joias termina o ano em expansaõ. Isso mesmo, dia 18 inaugura a loja no Salvador Shopping, e no dia 19 de dezembro, a sua quarta loja, no Salvador Norte Shopping.

Estilo Batabunita de ser

Estilo Batabunita de ser O top Stylist Sandro Lopez, que produz Saulo Fernandes, Gilmelandia e Aline Rosa, vai lançar seu e-commerce da marca de T-shirts, Batabutina, no próximo dia 20 agora, e nós do site Michelle Marie tivemos acesso em 1° mão da 1° coleção (de muitas que virão) e mostra como estão lindas !!!!  E dia 20, já podem comprar as T-shirts mais badaladas do momento pelo site: www.batabunita.com.br

"Daniela e Malu - Uma História de Amor"

"Daniela e Malu - Uma História de Amor"